Reinaldo sobre goleada sofrida: ‘Difícil entender o que está acontecendo’

O São Paulo foi goleado pelo Internacional por 5 a 1, em pleno Morumbi e viu a liderança do Campeonato Brasileiro ser perdida para o Colorado. Para explicar a atuação vexatória, o lateral-esquerdo Reinaldo falou logo após o final da partida.

– Difícil explicar o que está acontecendo. Nossa equipe vem muito abaixo em campo. Temos que melhorar muito, voltar a ser aquela equipe que tomava poucos gols. Lá na frente estamos sempre fazendo. É trabalhar agora, não tem muito o que falar – afirmou o camisa seis em entrevista à ‘TV Globo’.

Reinaldo também comentou sobre o que espera da equipe daqui para frente na competição. Segundo ele, o Tricolor tem tudo para voltar a ser a equipe do ano passado, que chegou a ficar sete pontos na frente do segundo colocado.

– Focar no próximo objetivo, ver o dia a dia, o professor Diniz vai falar bastante com nós para conseguir a vitória. A gente sabe que já passamos por essa fase na temporada e demos a volta por cima. Tenho certeza que o grupo está ciente do que tem que fazer – finalizou.

Com a derrota, o São Paulo agora é o vice-líder do Brasileirão com 57 pontos, dois a menos que o Internacional, novo líder da competição. O Tricolor volta a campo no próximo sábado (23), às 19h, contra o Coritiba, novamente no Morumbi, pelo Brasileirão.

4 comentários em “Reinaldo sobre goleada sofrida: ‘Difícil entender o que está acontecendo’

  1. Eu vi a entrevista e o Reinaldo me passou aquela sensação de “mano, que saco, desliga essa câmera, tô nem aí pra essa bosta”.

    Faz anos que ninguém liga, esse é o sentimento que permeia o clube.
    Meu chute, sem conhecer o dia a dia e sem prova nenhuma, claro, é que todo atleta que entra no São Paulo em poucos meses vê a farra que é feita pelos conselheiros com a grana do clube, vê seus salários atrasarem, e começam e entrar nesse ritmo de “que se dane”.

  2. Sou contra mas acho que a torcida fanática que está entalada com esse técnico e alguns jogadores já passou da hora de dar uns esfregas nesses filhas da puta…

    Ou tomam jeito ou pedem para sair, só assim para consertar essa bagaça!!!!

    Esse tiririca é um desses que precisam de sova!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*