Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 5 Internacional

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o  Internacional, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

53 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 5 Internacional

  1. Em momentos difíceis é que aparecem os torcedores , por isso eu peço a vocês esqueçam o ex -TREINADOR DINIZ e apõem o SPFC e os jogadores

    O titulo já era ? R= depende do que os jogadores querem

    Tudo agora estar nas mão do jogadores são ele que que vão decidir entre eles com será o resto da temporada . se os jogadores quiserem ser campeão ele serão .

    No sábado podemos recuperar a liderança com uma vitória SIMPLES obrigando o INTER ganhar o clássico .

    Não resta outra coisa a não ser apoiar o time ate o final

    Primeiro print do beto de 2021 : O SPFC vai ser campeão brasileiro

    EU ESTOU JUNTO COM O SPFC .

    QUEM AQUI NO SITE ESTAR JUNTO COM O SPFC ATE O FIM ?

  2. Liquidar: Juanfran, Bruno Alves, Tche tche, Daniel Alves, Vitor Costa, Trellez, Paulinho, Hernanes, Igor Gomes, Liziero.
    Traz: Miranda e Marcelo Gallardo ( o River foi o time melhor montado que eu vi).

  3. Precisamos lembrar que esse mesmo time com o mesmo treinador já esteve 18 ou 19 jogos sem perder.
    Agora alguns aqui ficam endeusando o Abelão pelo Inter estar vencendo a 7 partidas?
    Sei não!
    O maior problema é que o Diniz parece um diapasão: soa apenas uma nota e não acredita que pode existir outras.
    Eu gostaria de saber se ele, por acaso, assiste às reprises de seus jogos. Não é possível!
    Desde que ele enfrentou o River, sistematicamente, seus adversários jogam, ou procuram jogar, da mesma forma: bloqueia a tal saidinha; roubam a bola e estão na cara do gol.
    Depois é aquele desespero de por atacante no lugar de zagueiros e é o horror que temos visto e sentido.
    O Diniz é treinador para um time que se contenta em ser um de “meio de tabela”: aquele em que ninguém presta muita atenção e, de repente, consegue fazer bons jogos.
    Foi isto que aconteceu no S.Paulo.
    Enquanto ninguém falava na possibilidade do time lutar pelo campeonato ninguém analisava seus jogos e ele foi indo. Na realidade até foi longe demais.
    Depois que o Gallardo revelou a fragilidade de seu esquema tático, ele só fez bons jogos contra times que, soberbamente, despresaram aquela informação (Flamengo, Galo) e obrigaram o SPaulo ao contrataque. Fora isto, perdemos todas, ou quase, por houve algum empate contra times menores.
    Então está na hora do Diniz, caso queira continuar na profissão, repensar sua carreira; descobrir novos jeitos de treinar ou se contentar em nunca ser protagonista em nenhum campeonato. . .

  4. Sou contra mas acho que a torcida fanática que está entalada com esse técnico e alguns jogadores já passou da hora de dar uns esfregas nesses filhas da puta…

    Ou tomam jeito ou pedem para sair, só assim para consertar essa bagaça!!!!

  5. Vamos lá, o River tomou um baile do Palmeiras no primeiro jogo da semifinal na libertadores, o que fez Galhardo? , montou uma defesa com 3 zagueiros liberou os laterais, resultado? Não ganhou por causa do juiz.
    O grande erro do SPFC é o seu sistema defensivo e a saída de bola que antes era um ponto forte, hj todos os times marcam a saída com 5 jogadores, e sempre que roubam a bola ficam no mano a mano quase dentro da área. Com 3 zagueiros e com o Luan de 1° volante, teremos uma defesa mais protegida, e aínda dois atacantes que sem a posse de bola voltem para dobrar a lateral.
    Agora um detalhe, o Patrick do Inter ganhou 16 divididas, era visível a vontade deles.

  6. Espero a demissão do Diniz. Inadmissível perder com esse placar. Infelizmente é um técnico que não está preparado pro SPFC, técnico sem repertório.

    Está correto o pensamento da diretoria em apostar em um técnico “barato”, que goste de trabalhar com a base. Afinal temos uma dívida de quase 600 milhões.

    Eu tentaria o Rogério micale ou outro de perfil mais equilibrado ofensiva e defensivamente. Faria contrato de preferência longo e deixaria trabalhar, daria sequência nesse planejamento mas com outro técnico.

  7. O São Paulino se acostumou em ser chacota dos adversários! Nem reagimos mais! Antigamente, vexames como esse, o técnico era demitido no vestiário! Por que os técnicos não ouvem a torcida? Tudo estava tão óbvio! E ainda vamos ser cornos e contratar o Ceni!

  8. Palavrões de Juanfran na entrevista, ele é extremamente educado, tem coisa aí Paulo Pontes. É preciso apurar e descobrir. Não podemos mais tolerar o que se tornou o SPFC.

  9. Sentimentos tricolores!Não há como ficar no modo leitura em um momento como o de hoje!O tempo e a paciência com os seguidos insucessos do pseudo-moderno-treinador acabou.Se for digno,o incompetente técnico? psicólogo? pediria demissão hoje no papel de dono do “Circo Dizinista”!Levaria consigo alguns membros do mesmo,alguns ilusionistas que a torcida sabe o nome com certeza e tb o seu protegido e estimado.batuqueiro.Caso a situação nao ocorra,está na hora de Júlio Casares mostrar porque veio! Atitude já,uma vez que os palhaços do circo,nós torcedores,precisamos de um prêmio de consolação!!!Chega!!!Leco já foi e Diniz deveria ter ido junto!!

  10. Não temos técnico, parece que continuamos sem Presidente, mas tem algo a mais aí nesse meio.

    Paulo Pontes, procura que você descobre, tem caroço nesse angu.

    Sobre o jogo, o resultado não me permite acrescentar nada, é mais do mesmo.

  11. Depois do que vimos hj, o Diniz tem que sair.
    Acredito que o episódio com o tchê tchê abalou demais a confiança do elenco com o treinador.
    A nova diretora tem que tomar uma posição. Pior que tomar uma decisão errada é não tomá-la… A omissão nesses casos é terrível.
    Dos técnicos que estão no mercado o Aguirre é a melhor opção. Conhece o campeonato brasileiro e a forma de jogá-lo. Conhece o futebol brasileiro e seus detalhes.
    Não acho o elenco tão ruim assim. Os meninos de Cotia são os que menos tem culpa nisso.
    Não adianta queimá-los agora. São nossos ativos e tem muito valor. Tenhamos paciência com eles.
    A troca de comando, nesse momento, é fundamental para pelo menos nós classificar para a libertadores.

  12. Esse Técnico tem o péssimo costume de ofender jogador durante as partidas, ele só poupa o Daniel Alves.
    O DA deve ser ocara que o contratou!

  13. Um bando de jogadores pipoqueiros, amarelos que não tem condições nenhuma de vestir uma camisa igual a do SP. Treinados por um idiota com um esquema de b..que TODOS os times do Brasil ja conhecem esse esquema ridiculo de trocar passes na zaga com um bando de pernas de pau entregando o jogo. Perder pra Bragantino, sub 17 do Santos, empatar com um time ridiculo do Atletico e ser massacrado por um catado de jogadores treinados por um treinador decadente é o fim. Se esse presidente nao tomar uma atitude de homem, vamos continuar sendo esse time patetico e bisonho.

  14. Depois dessa alguem tem duvida que o elenco desde o jogo contra o Gremio estava com a tatica derruba tecnico?
    Estou falando isso desde o jogo Contra o Bragantino, a Diretoria do São Paulo não deve demitir o Diniz e sim ele ter vergonha na cara e pedir para ir embora,e depois do campeonato fazer uma limpeza a começar pelo Daniel Alves.
    Quando tomou o terceiro desliguei a TV.

  15. Kkkkkkkk tem que rir para não chorar, como dizíamos no começo do Brasileirão vamos brigar para não cair para 2a divisão e contamos falta tantos jogos para não cair, é triste dizer isso, mas não caímos para 2a divisão, chegamos até longe d+ foi mais um erro da gestão anterior e se seu Casares quiser algo diferente em 2021 tem que contratar treinador campeão, ou treinador estrangeiro e vários desse elenco tem dar um fim pois ter no elenco jogador ganhando 1,5 milhão , outro ganhando TB próximo disso, e um bando de jogadores de Cotia que só querem jogar quando convém melhor começar do zero.
    Mais um vexame que já estava escrito, pq quando treinador vem dizer que não tinha nada perdido é de desconfiar, Diniz perdeu o elenco desde a eliminação para o Grêmio e só não quis admitir, mas já era.
    Agora mais uma vez viramos piada, cavalo paraguaio.

    • Nada anormal, enquanto tiver jogador mal e deixar jogar no time isso vai acontecer, novamente Sara e Daniel Alves mal. O treinador não tem outro estilo se jogo, os jogadores não tem qualidade para jogar o jogo que treinador pede. Aí a sorte saiu de lado e o time mostra que não tem competência

  16. Depois daquela final da libertadores de 94, acho que hoje foi o dia mais triste de um pós jogo do São Paulo para mim, acredito que esta tenha sido minha última chance de ver novamente meu time campeão, é muito frustrante, como eu queria ver novamente esse time campeão. É, meus amigos, o sofrimento não para nunca, nos especializamos nisso.

  17. Medidas a serem tomadas( Se o presidente tiver hombridade para isso)

    1 – Demitir o Raí e Diniz. A torcida merece ao menos isso.

    2 – Contratar o responsável pela montagem de elenco do bragantino. Melhor custo benefício do campeonato. Disparado.

    3 – Trazer um técnico português ou espanhol. Qualquer um é melhor que as alternativas nacionais.

    4 – Rescindir o contrato do Daniel Alves. É muito caro para o futebol apresentado. Mesmo caso de Hernanes e Juanfran.

    5 – Fazer uma barca com TODOS os PERNINHAS de Cotia, menos o Brenner e Luan, e negociá-los. Já provaram e comprovaram que N-Ã-O têm lugar no Tricolor nos próximos anos.

    6 – Fazer outra barca com Reinaldo, Pablo, Vitor Bueno, Léo, Trellez, Carneiro. E jogar fora.

    7 – Confeccionar uma placa pro “Doutor Gelol”, depois indicar o caminho do R.H. Não só ele. É preciso “resetar” a Barra Funda.

    8 – Cotia não pode ser a Disneylândia dos empresários. Precisamos de profissionais de verdade por lá.

  18. 5 na caçapa! E só não vai mais porque os caras estão se poupando para o Gre-Nal. Valeu Diniz… filme repetido, igual ao que passou no Patético Paranaense e no Fluminense. Treinadorzinho nota 2,5. Só na cabeça desses diretores profissionais de m…!

  19. O Pavão começou bem sua gestão na Presidência… São 3 jogos em 2021 e 3 derrotas. Quem sabe, ainda hoje ele dará a boa notícia da noite: Diniz, Marcio Araujo e Raí fora!

  20. É a coisa está feia, culpa do Diniz que implantou esse esquema suicida e não sabe fazer algo diferente e os adversários massacram nosso time na defesa.
    Vai ser difícil ganhar até pela escalação, até de novo colocou o protegido dele o Daniel Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*