Notas dos jogadores

Thiago Volpi: sem culpa nos gols, mas cinco…1

Juanfran: horrível. 0

Bruno Alves: pagou pelo parceiro pela esquerda. 1

Léo: horrível. 0

Reinaldo: menos ruim. 1

Luan: também não se salvou. 1

Daniel Alves: horrível. 0

Tchê Tchê: horrível. 0

Gabriel Sara: horrível. 0

Luciano: o único que merece algum crédito. 5

Brenner: horrível. 0

Vitor Bueno: horrível. 0

Igor Gomes: horrível. 0

Paulinho: horrível. 0

Diego Costa: jogou pouco tempo. Sem nota

Gonzalo Carneiro: jogou pouco tempo. Sem nota

Fernando Diniz; horrível. 0

 

Paulo Pontes

 

18 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Sou contra mas acho que a torcida fanática que está entalada com esse técnico e alguns jogadores já passou da hora de dar uns esfregas nesses filhas da puta…

    Ou tomam jeito ou pedem para sair, só assim para consertar essa bagaça!!!!

  2. Erros nas saídas de bola devem ser cobrados apenas do sr.Diniz; é ele que exige essa aberração tática, mesmo enxergando a cáca que ela produz jogo após jogo.
    São elas, as tais saidinhas, que tem proporcionado a grande maioria dos gols sofridos.
    Mas o Diniz está lá, gritando para organizar seu balé suicida. . .

  3. Volpi: temos um goleiro que não sabe antecipar uma jogada, seja com os pés (líbero) ou com as mãos (é cada saída em cruzamento…). Goleiros reservas de Inter, Corinthians e Palmeiras são melhores e MUITO mais baratos que o nosso. Lembrando que pagamos US$ 5 mi nessa desgraça.

    Juanfran: voluntarioso e de um caráter imenso. para nisso também.

    Bruno Alves: perdeu TODAS as jogadas contra uma criança de 19 anos. Estabanado, se não perde a jogada, faz falta. Todo jogo é um amarelo.

    Léo: não é zagueiro. Hoje ainda teve que tentar cobrir as cagadas do Burro Alves. Não deveria ter saído no intervalo, estava melhor que o nosso “zagueiro”.

    Reinaldo: tá na hora de parar de achar que é comediante e de parar de reclamar todo lance. Tá devendo muito futebol. Voltamos a 2015 quando tínhamos uma avenida na lateral esquerda.

    Luan: o mais lúcido do time. Só que não dá pra marcar sozinho no meio-de-campo, né? Perderemos rapidamente pra algum time médio na Europa, que em seguida fará milhões com ele – estilo Militão.

    Tchê-tchê: tem a mesma vontade de jogar bola que eu tenho de operar minha coluna sem anestesia. Não sei se é depressão ou se é falta de caráter.

    Dani Alves: esse tá devendo futebol e caráter. Bom, o clube tá devendo 14 milhões pra ele, né? Então tá elas por elas – fingem que o pagam e ele finge que joga. Erra TODAS as saídas de bola, lançamentos, passes laterais, desarmes e dribles.

    Sara: com bastante dinheiro no bolso pós renovação, o futebol ficou no contrato antigo. 95% dos passes dele são para trás. Protegido do Diniz, está mais do que na hora de amargar um banco de reservas – agora ganhando 5x mais e por mais 5 anos.

    Luciano: o ÚNICO que sente o jogo. Fica puto quando perde, se doa totalmente ao time, corre pra marcar, armar e atacar. Precisaríamos de mais uns 15 jogadores com o caráter desse cara.

    Brenner: trocou de empresário para colocarem ele de graça na Europa. Não vai renovar o contrato. Porém, o empresário precisa dizer pra ele que, para arrumar vaguinha no velho mundo, tem que jogar bola aqui e fazer gol. Está sendo extremamente mal orientado – uma pena, tem potencial para ser grande jogador.

    Vitor Bueno: outro da patota de proteção do papai Diniz. Ele tem garra, só que é assintomático. Vez ou outra faz um gol ou dá um passe. Pelo salário que ganha, deveria jogar mais que todos os outros.

    Igor Gomes: ao lado do Luciano, um dos poucos que se doam 100% a todo momento. Não merecia ter ido pro banco pra entrada de Tchê-tchê. Além do que, se doa e tenta mais do que o Sara. Pelo menos entende que o futebol é jogado em direção ao gol adversário e não em direção ao nosso. Não merece ser banco desse time jamais.

    Paulinho Bóia: é um ponta voluntarioso. Só que o Diniz acha que é lateral. Vai entender…

    Gonzalo: não dá nem pra saber. A bola não chega nos 15 minutos que ele fica em campo.

    Diego Costa: extretamente mal orientado pelo Diniz. É um ótimo jogador que está com 0 confiança. Culpa total do treinador que o queima a cada rodada. Outro que virará um Casemiro da vida.

    Diniz: defendi por muito tempo o trabalho dele. Achava que havia claramente um sistema de jogo, uma ideia tática e que todos obedeciam e jogavam pelo time. Teve sua autoridade minada com a chegada do ultrapassado Muricy e pela própria pataquada no caso com o Tchê-tchê. Não vejo como ele recuperar esse time. Com certeza não seria o Muricy que recuperaria.

    Julio Casares: 0 vitórias desde que assumiu. Escalou um antigo treinador ultrapassado para ser coordenador de um jovem treinador. Minou a autoridade dele, e o time é reflexo direto disso. Usou da mesma tática do Leco para se proteger – enfia ex-jogadores e técnicos na direção pra servirem de escudo. Se seguirmos assim, nosso futuro será o do Cruzeiro.

    • PARABÉNS…esse é o melhor dos comentários que eu já li aqui no site. Análise perfeita. Sem nenhuma vergonha assino em baixo. Acrescentando alguns pitacos: 1) Bruno Alves é um zagueiro que não ganha a disputa com NENHUM atacante forte. Foi assim com Fred, foi assim com Diego Souza e foi assim ontem. Fraquíssimo. Zagueiro de série C. 2) Reynaldo, desde que passou a ter xiliques retornou ao patamar do velho Tiririca. Uma lástima. Avenida permanente do seu lado. 3) Esse pseudo treinador vai acabar queimando, se é que ainda não queimou, jovens jogadores, como Igor Gomes, Luan e Sara. 4) Nosso atual presidente, um pavão na pose, já mostrou que tem a mesma competência e má sorte do seu antecessor, o inesquecível Lero-Leco. 4) Luciano foi um presente dos deuses do futebol ao São Paulo. Salva-se nesse clima de desorganização e terror geral. 5) Deixei para o final o comentário sobre Daniel Alves, gerente do time. HORRÍVEL, SEM COMPROMISSO COM A EQUIPE, ERRA PASSES RIDÍCULOS E CUSTA UMA FORTUNA.

  4. TECNICO
    Como o Abelão não vai mais sair do Inter, a melhor soluçao é trazer o tecnico que o Inter iria contratar
    (argentino?) no lugar do Cudê. É o menos ruim para este momento

  5. Pessoal, a Culpa nao é do Daniel Alvez, o cara é LATERAL jogando as vezes como volante, as vezes como meia, as vezes como atacante. Ele não pode ser o resposavel para carregar o time nas costas.

  6. Eu faço mea culpa por ter defendido o Diniz, claro que não tem nada a ver mas me sinto até culpado pelo que aconteceu hj por tê-lo defendido. O mínimo que eu espero é que Diniz, Rai e Daniel Alves não estejam mais no clube já pela manhã.

  7. Casares pé frio e incompetente!! Mudou tudo e o time parou!! Ridículo!!
    Qual o conhecimento que o Carlos Belmonte tem? O Casares quis sentar na janelinha e deu merda!!
    Vergonhoso!! Timeco lixo!! Zero para todos!!

  8. Não da para admitir ver o Leo jogar, nao me lembro de jogos vitoriosos com esse infeliz em campo.
    Diniz, nignuem aguenta mais ele, ninguem aguenta mais essa saida de bola, ninguem aguenta mais esse time sem um drible, ninguem aguenta mais esse pipoqueiro.
    Coloquem uma lesma, coloquem o herdandes de tecnico, coloquem qualquer coisa, que será melhor!
    #AgurriJá
    #ForaDiniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*