Red Bull Bragantino oficializa contratação do atacante Helinho

O Red Bull Bragantino oficializou na noite desta quinta-feira a contratação do atacante Helinho. O jogador, que pertence ao São Paulo, chega por empréstimo na equipe do interior paulista até dezembro de 2021.

O anúncio, com suspense, aconteceu através das redes sociais. Inicialmente, o perfil do Braga publicou o número 37 sendo gravado em uma camisa do clube. Esta é a numeração que o jogador de 20 anos vestia na equipe são-paulina e vai continuar vestindo no novo clube.

“Helinho é o novo reforço do Massa Bruta! O atacante, que assinou contrato de empréstimo até dezembro de 2021, já treina com o elenco para, em breve, poder fazer sua estreia pelo Red Bull Bragantino. Bem-vindo, Helinho”, escreveu o clube de Bragança Paulista.

A negociação estava encaminhada desde a última semana. O Red Bull Bragantino desembolsará R$ 3 milhões para contar com Helinho até o final de 2021. O acordo também estabelece R$ 25 milhões como valor de compra fixada por 65% dos direitos econômicos

Neste caso, o Tricolor ainda teria uma certa quantia a receber em caso de venda futura do atleta para outra agremiação, já que é dono de 90% de seus direitos.

Na equipe principal do São Paulo desde 2018, o jogador começou a atual temporada como titular, mas não conseguiu se firmar sob o comando de Fernando Diniz. Foram apenas 10 jogos realizados em 2020, com um único gol marcado. A sua última partida foi na a goleada por 5 a 1 sobre o Binacional, pela Libertadores, quando entrou aos 38 minutos do segundo tempo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Red Bull Bragantino oficializa contratação do atacante Helinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.