Reapresentação do São Paulo tem apenas reservas em campo

Nesta sexta-feira, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda após o empate em 1 a 1 com o Bahia, no Morumbi. Na atividade realizada no CT da Barra Funda, apenas os jogadores reservas foram a campo no primeiro treino preparatório para a próxima rodada.

Os atletas que iniciaram como titulares no confronto com o Bahia permaneceram nas dependências internas do CT, realizando um trabalho regenerativo. Vale destacar que os principais jogadores do Tricolor treinarão apenas uma vez antes do duelo com o Sport, no domingo, às 19h, na Ilha do Retiro.

Pressionado por melhores resultados, Diniz pode repensar a escalação do São Paulo e promover a entrada de Luciano, que estreou na última quinta-feira e marcou o gol de empate do Tricolor. Liziero e Igor Gomes são os jogadores que podem perder a vaga para o atacante.

Com o empate de quinta-feira, o São Paulo chegou a quatro pontos, ocupando a 13ª colocação do Brasileirão. Vale lembrar que o Tricolor tem um jogo a menos do que a maioria dos times na competição.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*