Raí se reúne com Fernando Diniz após nova decepção

O diretor executivo de futebol Raí e o técnico Fernando Diniz, do São Paulo, se reuniram nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, para uma conversa de avaliação do trabalho e correção de erros. O time se reapresentou depois do empate por 1 a 1 com o Bahia, quinta-feira, no Morumbi, pelo Brasileirão.

Pressionado no cargo e com seguidos pedidos de demissão por parte da torcida do São Paulo, Fernando Diniz teve permanência bancada por Raí em entrevista coletiva.

No entanto, o dirigente espera uma reação do time, que encara o Sport, neste domingo, às 19h, na Ilha do Retiro.

A sequência do São Paulo aponta também jogos contra Athletico e Corinthians. Os resultados e o rendimento da equipe seguirão em análise, assim como o trabalho de Fernando Diniz.

O rendimento do São Paulo tem sido alvo de críticas, e as torcidas organizadas protestaram contra dirigentes, comissão técnica, presidência e conselheiros.

No intervalo entre as conversas com o dirigente, Diniz comandou o treino do elenco nesta manhã. Na reunião desta sexta-feira, Raí e a comissão técnica reviram o jogo entre São Paulo e Bahia na sala de vídeos do CT.

Depois da partida contra o Bahia, o próprio treinador admitiu, em entrevista coletiva, que o Tricolor jogou mal.

– A gente tem que ter frieza. E uma coisa que tenho é frieza para analisar o futebol. Fizemos um grande jogo contra o Vasco no sentido de desempenho. A gente pressionou, teve posse, chances de empatar, o resultado normal era vencer o Vasco. Hoje (quinta-feira), voltamos a jogar mal. O time tem oscilado, mas tem condições de produzir – disse Diniz.

Após três jogos do Brasileirão, com uma vitória, um empate e uma derrota, o São Paulo aparece na 13ª colocação, com quatro pontos.

 

12 comentários em “Raí se reúne com Fernando Diniz após nova decepção

  1. Isso nao e politica nacional, e futebol. Todos tem responsabilidade pelo caos que esta afetando o nosso futebol, ou seja, vender jogadores promissores com preco baixo, e contratar jogadores que nem sabe o que e futebol.

  2. Estamos falando de futebol, do nosso querido São Paulo e têm ignorante que deixa mensagem sobre o Raí ser esquerdista…. e dai sãopaulino? O sujeito pode ser incompetente sendo de direita ou de esquerda, aqui todos são sãopaulinos e estão sofrendo, não precisa polarizar o ambiente

    • Logan, querido, esse palhaço que estava no ostracismo falou de política em nome do São Paulo. Então eu tenho todo direito de mandar esse esquerdista de merda (qual esquerdista não é?) à merda
      Duas coisas seu parvo: 1 use seu nome; 2 fale direto comigo, deixe de ser covarde como todo esquerdoso.

      O São Paulo começou a cair quando JJ começou a andar com o llarápio de 9 dedos e o caradeareiamijada. Não me esqueço daquela palhaçada no Morumbi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.