Daniel Alves manda recado em post de programa

Depois de Alexandre Pato rescindir com o São Paulo, Daniel Alves fez uma publicação enigmática em seu Instagram, deixando claro que o clube do Morumbi “não tem espaço para fracos com vaidade”. Depois de diversas pessoas apontarem para uma indireta do camisa 10 para o atacante, o capitão do Tricolor mandou um recado em suas redes sociais nesta sexta-feira.

Daniel Alves utilizou um post feito pelo “Donos da Bola”, programa da TV Band, para alfinetar a imprensa. A publicação levantava a possibilidade da indireta para Pato, porém o meia rebateu: “Foi para vocês!!”, dirigindo-se aos jornalistas.

Pato acertou sua rescisão junto ao São Paulo na última quarta-feira, depois de conversar com a diretoria do Tricolor. Com o término do vínculo, o atacante está livre para se transferir para um novo clube. O Internacional, equipe que o revelou, desponta como um dos destinos prováveis.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Daniel Alves manda recado em post de programa

  1. Certeza que isso foi uma despedida, porque fraco e vaidoso se encaixa perfeitamente no perfil do Daniel Alves. Caso contrário ele jogaria de lateral direito com a camisa 2.
    Até agora só veio encher o saco no São Paulo, mais nada. Sinceramente o Pato fazia mais diferença que ele no elenco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.