Raí ligará para Daniel Alves, do São Paulo, após repercussão de festa

As imagens de Daniel Alves numa festa, batucando um instrumento musical, no dia que em que a delegação do São Paulo embarcou para Quito para o jogo contra a LDU, pela Libertadores, farão Raí, diretor de futebol, ligar para o jogador após a repercussão das imagens.

A conversa, porém, não terá tom de cobrança. O dirigente externará a preocupação do clube com a presença do atleta numa aglomeração, sem máscaras.

O São Paulo tem feito testes regulares em seus atletas para a detecção de possíveis infectados pela Covid-19. O clube teve poucos casos até agora.

Entre torcedores, o que causou maior reação foi o fato de Daniel Alves tocar instrumento com a mão direita. Ele está em recuperação de uma fratura no braço direito, sofrida há quase um mês, que o afasta dos gramados desde então.

Isso foi minimizado por dirigentes do São Paulo. Na visão deles, não se pode comparar a ação de tocar um instrumento com os choques de uma partida de futebol. O planejamento no São Paulo é para que ele esteja em campo contra o River Plate, na quinta rodada, semana que vem.

Daniel Alves é defendido pela diretoria, que cita dados de distância percorrida por ele, em média, nos jogos – cerca de 12 quilômetros por partida. Além disso, cartolas afirmam que na manhã desta segunda, dia seguinte à festa, o meia já estava no CT da Barra Funda para treinamento. Afirmam que esse comportamento do jogador, classificado como “excêntrico”, já era conhecido.

Desde então, a única manifestação de Daniel Alves nas redes sociais, sobre o episódio, foi uma resposta a um tuíte de um site estrangeiro:

– Estão com saudade de mim né? Calma gente, estou voltando.

O São Paulo encara a LDU nesta terça, às 21h30 (de Brasília), em Quito. Os equatorianos são líderes do Grupo D, com seis pontos, dois a mais do que a equipe de Fernando Diniz.

Fonte: Globo Esporte

 

6 comentários em “Raí ligará para Daniel Alves, do São Paulo, após repercussão de festa

  1. Quanto profissionalismo!!!!
    Da inveja só de ver
    Abandonem a libertadores não temos chance, nem se J C fosse técnico deste elenco limitado.
    Foca no Brasileirão e tenta ficar entre os 4 primeiros, o q acho ser possível. Continue
    promovendo a base sem comprar jogador meia boca.
    Desta forma teremos no ano q vem um elenco melhor qualificado.

  2. Alguém acha que o Raí irá fazer qualquer cobrança ao Daniel Alves? O cara escolhe o treinador, é o capitão do time, recebe o maior salário. Resumindo, é quem realmente manda no time. É mais fácil o Raí ser cobrado pelo Daniel Alves! No SPFC é assim, o rabo abana o cachorro.

  3. Quanta idiotice!!!! O risco está em todo lugar de se contaminar… mas o Administrador de ONG precisa lacrar!!!

    A maioria levou a vida normalmente desde Março, inclusive eu, aglomerei dezenas de vezes e não peguei nada ou se peguei nem senti…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.