Daniel Alves ironiza críticas após repercussão negativa de seu vídeo

O são-paulino Daniel Alves não gostou das críticas recebidas após a postagem, no último domingo, do vídeo tocando um instrumento de percussão com seus amigos em meio a pandemia. Nesta segunda, o jogador – que desfalca o Tricolor na Copa Libertadores por conta da recuperação da cirurgia no antebraço direito – usou sua conta no Instagram para ironizar a repercussão negativa de sua publicação.

Principal nome do elenco do São Paulo, Daniel Alves ficou fora do jogo da próxima terça, contra a LDU, por veto do departamento médico do clube. O jogador ainda não está em plenas condições físicas para participar de uma partida de futebol. O clube do Morumbi espera que o braço do jogador esteja bom até a semana que vem, quando o Tricolor mede forças com o River Plate, em Buenos Aires, pela Libertadores.

– Proibido ser feliz. Lei 171 – debochou o camisa 10 nas redes sociais.

No domingo, logo após o embarque do São Paulo para Quito, no Equador, Daniel Alves participou de um evento com seus amigos. O jogador foi criticado pela aglomeração em plena pandemia, pelo não uso da máscara e, claro, por estar usando o braço machucado para tocar o instrumento de percussão.

 

Fonte: Lance

11 comentários em “Daniel Alves ironiza críticas após repercussão negativa de seu vídeo

  1. O que eu acho engraçado é o seguinte ! Sempre põe a culpa no jogador errado, quando o jogador sai o time continua o mesmo fracasso, é só para lembrar todos que trabalham tem algum comprometimento com a empresa em suas folgas? O cara é comprometido com o que faz, ele não louco de fazer alho para prejudicar sua carreira além de amar o clube ele é ambicioso. Ele quer títulos mas aqui no tricolor vai ser difícil com esses torcedores modinha.

  2. O problema não é ele batucar e festejar, o problema eh que mesmo quando joga não vale 1.5 por mês, loucura que somente um incompetente e torrador de dinheiro alheio como o Raí e o DESASTRE Lecú fizeram mais o passarinho Palmeirense que está cagando pro SPFC, que curtir seu Palmeiras na boa.
    Raí, como todo PTista, não dá valor ao dinheiro que não eh dele.

  3. Está certo, cada um cuida do seu rabo!!!

    Era folga do cara!!! O errado é se apresentar depois dos outros, na folga ele faz o que quiser e com quem quiser!!

    A patrulha lacradora pira!!

    • O problema nao e o churrasco, a aglomeracao, (se ele quer morrer, ficar doente, o raio que o parta nao interessa a ninguem) o problema foi dele ter operado a menos de 1 mes de ficar batucando igual a um demente, ele faz o que quiser da vida, mas vc e um desses que vivem reclamando que os jogadores nunca se recuperam, sera que a culpa e do Refis em todos os casos? nao sao culpa dos jogadores que nao se cuidam nos horarios de folga?

      • Batucar não vai atrasar ou adiantar em nada a volta dele.

        A volta dele é medida se ele pode suportar o peso de uma queda sobre o braço após uma corrida e jogo de corpo!

        Há casos e casos, o Rojas é culpa do reffis, veja como está o joelho dele e depois de 2 anos!!!

        • Ah ta, entao ta bom…o caro opera o braco que esta batucando e vc diz que nao tem nada a ver? entao ta!!! eu nao disse que o refis nao tem culpa dos jogadores nao se recuerarem ou demorarem, o que eu disse e que a culpa tambem e dos jogadores em suas horas de folga.

          • Se fosse na semana da cirurgia… ele está praticamente apto a voltar, está treinando. Se espera um tempo maior por precaução de ter que segurar o peso do corpo em queda pós corrida.

            Pode ter certeza que ele faz coisa muito mais forte com o braço que batucar a essa altura…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.