Raí fica na bronca com a arbitragem e elogia volume de jogo do São Paulo

Após a derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Vasco, neste domingo, o diretor de futebol Raí comentou brevemente sobre a partida do Tricolor. O executivo acredita que o time criou chances o suficiente para sair com um resultado melhor de São Januário.

“O São Paulo antes da pandemia vinha bem, em uma crescente. Na volta, ainda não conseguimos impor o nosso jogo. Recebemos um golpe duríssimo, que foi a eliminação contra o Mirassol. Agora, no Campeonato Brasileiro, nós temos que transformar o volume que tivemos hoje, que foi muito mais parecido com o que tínhamos antes da pandemia, em resultado”, afirmou o diretor.

Raí também reclamou da arbitragem de Wilton Pereira Sampaio. O ex-jogador do São Paulo não compreende por que o juiz não acrescentou mais minutos nos descontos após Reinaldo bater duas vezes a penalidade.

“Não foi por causa do árbitro que perdemos o jogo. Nós tivemos volume, faltou definir melhor. A gente estava merecendo, mas óbvio que tiveram alguns erros da arbitragem, principalmente no final. Nos descontos, ficou escancarado que tinha mais tempo e o jogo acabou antes da hora”, disse Raí.

Com o resultado deste domingo, o São Paulo permaneceu com três pontos, ocupando a décima posição do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Bahia, no Morumbi, na quinta-feira, às 20h.

5 comentários em “Raí fica na bronca com a arbitragem e elogia volume de jogo do São Paulo

  1. Chega ser ridículo reclamar que o juiz não deu 2 ou 3 minutos a mais sendo que o time teve 90 minutos e não fez nada!!!!

    Isso é pra tirar o foco do projeto de treinador que temos!!!!

    Se o cargo do Raí não fosse remunerado será que ele estaria disposto a seguir???

    E quem paga por quê não o cobra resultados???

    Assim como na política o SPFC é uma mãe para esses incompetentes!!!!!

  2. Enquanto jogadores, diretores achar que o time esta jogando bem, que arbitro errou e etc…bla, bla, bla, e nao assumir que esta tudo uma droga e que a continuar assim vai ficar do 10o lugar para baixo.
    Rai, jogadores e seu Diniz assumam que o time nao esta bem, que essa balela de volume de jogo, posse de bola e etc isso nao ganha jogo se nao colocar a bola dentro do gol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.