Diniz vê evolução no time e diz que não se preocupa com pressão

A derrota do São Paulo para o Vasco, por 2 a 1, aumentou a pressão sob Fernando Diniz. Mas o treinador, embora esteja ciente de que precisa buscar resultados melhores, não se mostrou preocupado com a possibilidade de demissão.

– Não é uma coisa que preocupa, isso é uma coisa que faz parte do mundo do futebol. Quando você está em um time do tamanho do São Paulo, quando o resultado positivo não vem, esse é um tipo de assunto corriqueiro, a gente sabe que isso sempre acontece. A gente tem que ter cabeça no lugar, procurar fazer o melhor para o São Paulo e levar o time constantemente, para que os resultados positivos venham e a gente consiga dar alegria para a torcida – afirmou Diniz após o confronto em São Januário.

Apesar da derrota fora de casa, o treinador disse que viu pontos positivos na equipe. O número de chances criadas e a pressão imposta no adversário, por exemplo, foram exaltadas.

– O time teve um bom rendimento. A gente conseguiu pressionar o Vasco no primeiro tempo, no segundo também. Tivemos chances claras para marcar, acabou saindo um placar desfavorável no segundo tempo. Embora a gente tenha criado, não conseguimos ganhar o jogo. É importante a gente conseguir os resultados. Hoje tivemos uma melhora no rendimento, mas ela tem que ser acompanhada dos resultados. Porque a gente não jogou bem contra o Fortaleza na parte técnica, mas conseguimos ser sólidos na defesa e ganhamos de 1 a 0. É importante melhorar na produção, mas também ganhar os jogos – analisou

O treinador terá três dias para fazer os ajustes necessários até o próximo confronto. Na próxima quinta-feira, às 20h, no Morumbi, o São Paulo recebe o Bahia, pela quarta rodada do Brasileirão.

Durante a entrevista pós-jogo, Fernando Diniz não sinalizou mudanças na equipe para o próximo duelo. Neste domingo, Alexandre Pato ficou novamente no banco de reservas e já acumula 224 minutos na reserva do São Paulo.

O Tricolor tem três pontos no Brasileirão em dois jogos disputados.

 

6 comentários em “Diniz vê evolução no time e diz que não se preocupa com pressão

  1. Esse time esta uma palhacada. Entra jogo e sai jogo e nada muda. Agora com a pandemia nem pressao da torcida tem mais. Esses idiotas vem falar em evolucao do time. Estao de brincadeira. Esse Diniz eh tecnico pra time pequeno. Esse Rai ja deu o que tinha que dar. Mais uma derrota e sabem o que vai acontecer ?…………….NADA NOVAMENTE.

  2. Diniz acha que esta evolucao, quero ver quinta feira contra o Bahia que sapecou o poderoso bragantino.
    Se perder que é bem possivel de acontecer pq perdeu para Mirassol um catado, veremos com vai se sair seu diniz, voltamos aos velhos tempos que parece que o time nao treina, nao tem nada de efeito, jogada ensaida, e etc.

  3. Aonde o diniz viu evolucao, perdeu o jogo, alias se nao tem o que falar fecha a boca pq nao evoluiu nada, se tivesse evoluido teria ganho pq o Vasco mesmo na casa deles nao seria dificil, continue assim Diniz e sua trupe vc vera no final do brasileirao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.