Volpi elege atuação contra o Vasco a melhor do São Paulo após a paralisação

O São Paulo foi derrotado por 2 a 1 pelo Vasco neste domingo e voltou a cometer falhas defensivas que resultaram em gols para o adversário. Apesar disso, Tiago Volpi acredita que o Tricolor fez sua melhor apresentação desde o retorno do futebol após a paralisação.

Em cinco partidas, o São Paulo perdeu para Red Bull Bragantino, Mirassol e Vasco, além de ter vencido o Guarani e o Fortaleza.

“Dos quatro jogos (contra o Guarani o São Paulo atuou com um time reserva), acredito que esse foi o melhor em relação àquilo que a gente trabalha. A gente tem evoluído, mas sempre frisando que no futebol existe uma pressão por resultado. Então, além de jogar bem, nós teremos que conseguir uma sequência boa de resultados. O Campeonato Brasileiro exige uma sequência de resultados positivos, e é isso que vamos buscar. Seguir com nosso modelo de jogo de atuar bem e ser dominante, buscando o resultado”, afirmou Volpi.

“Futebol às vezes é engraçado. A gente jogou melhor hoje do que contra o Fortaleza e infelizmente não conseguimos sair com a vitória. Agora é erguer a cabeça para o jogo contra o Bahia, porque não tem mais tempo para a gente ficar se lamentando. A gente precisa dessa vitória”, completou.

Volpi não esconde a frustração após o revés contra o Vasco. Na primeira etapa, o São Paulo construiu diversas oportunidades para balançar as redes, porém desperdiçou todas.

“É frustrante, mas não dá tempo de ficar remoendo essa derrota de hoje. É trabalhar e ajustar os pontos que fomos falhos como equipe, para na quinta fazermos um grande jogo e voltarmos a vencer no Campeonato Brasileiro”, finalizou Volpi.

Com o resultado, o Tricolor permaneceu com três pontos, ocupando a décima posição da competição. Na próxima rodada, o time terá pela frente o Bahia, na quinta-feira, às 20h, no Morumbi.

 

 

3 comentários em “Volpi elege atuação contra o Vasco a melhor do São Paulo após a paralisação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*