Raí banca permanência de Fernando Diniz no São Paulo

Raí, diretor executivo de futebol do São Paulo, bancou a permanência de Fernando Diniz como técnico depois da má atuação no empate por 1 a 1 com o Bahia, nesta quinta-feira, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

– Garanto! O trabalho continua. Nós vamos dar todas as condições para o Diniz, a confiança nele é total. Foi ele que fez o time que estava produzindo antes da paralisação, e é ele quem tem todas as condições de voltar para aquele nível de atuação para que tenhamos mais chance de ter as vitórias necessárias para sair dessa situação. Voltar a uma crescente, voltar a ter confiança e esquecer os traumas recentes – disse Raí.

Antes da entrevista do dirigente tricolor, Fernando Diniz também falou sobre o futuro no Tricolor. Para o técnico, não há o que reclamar da diretoria são-paulina. Mas ele sabe que está pressionado.

– Isso é um respaldo que tenho desde quando cheguei aqui. Garantia eterna ninguém tem. Eu não tenho nada a contestar da diretoria, sempre estiveram presentes e procurando fazer o melhor para o time. A gente precisa melhorar o time e ganhar jogos. É isso que o São Paulo precisa – declarou Diniz.

Após três jogos do Brasileirão, com uma vitória, um empate e uma derrota, o São Paulo aparece na 13ª colocação, com quatro pontos. No próximo domingo, às 19h, o Tricolor tem um desafio contra o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife.

6 comentários em “Raí banca permanência de Fernando Diniz no São Paulo

  1. Confiança é a palavra que define a gestão Leco.
    São anos pedindo pra confiar e quebrar a cara, para no ano seguinte virem pedir pra confiar outra vez e a maioria dizer que confia. E quebrar a cara outra vez. E repetir tudo de novo. Parabéns a todos nós, aí está o resultado da nossa catatonia.

  2. Ver as entrevistas do Raí desperta em mim uma raiva e instintos primitivos até…

    Esse cara está fazendo a gente de idiota!!!

    E VC QUE TINHA OU TEM ESSE CARA COMO ÍDOLO, ELE ESTÁ FAZENDO VC DE IDIOTA TBM!!!

  3. Juntou o pior presidente da história do SPFC com o pior diretor de futebol da história do SPFC com o pior técnico da história do SPFC, dá nisso, fracassos, dívidas e desmoralização do clube.
    Parabéns aos envolvidos, vulgo, os conselheiros vendidos que votaram e apoiaram esse energúmeno do Lecú!!!

    #foraRaí
    #foraPássaroPalmeirense
    #foraArremedoDiniz
    #renunciaDesastreLeco
    #tomemVergonhaConselheirosVendidos

  4. Toda credibilidade que essa pessoa tinha como jogador, ruiu como dirigente…cara burro, incompetente e teimoso. No minimo ta ganhando algum pra bancar esse medíocre treineiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.