Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 1 Bahia

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Paulo e Bahia no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

28 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 1 Bahia

  1. Sinceramente espero que não mudem absolutamente nada até o fim da gestão Leco. Quando olhamos e dizemos que não tem como ser pior, os caras conseguem ser criativos e piorar, então imagina se piorar ainda mais? Melhor não, deixa o Diniz e o Raí até o fim de ano.

    • Aliás, ja deu pra entender mais uma vez o nosso papel esse ano, certo? Perdeu pro Vasco e empatou em casa com o Bahia, já estamos em desvantagem contra 2 adversários diretos contra o rebaixamento. Já temos muita experiência brigando lá embaixo então melhor abrir o olho logo e começar a somar alguns pontinhos.

  2. Infelizmente todas as críticas se repetem na última década com nomes diferentes, do presidente passando por diretores, comissões tecnicas e jogadores. Os interesses pessoais estão prevalecendo aos da instituição e quem sofre é o futebol que exige dedicação e capacidade diretiva. Nada se alterará até isto ser resolvido.

  3. O trenero perdeu o rumo de vez!
    Não dá mais.
    Aliás, se o Diniz, em quem já tive esperança, quiser continuar a ser treinador de futebol melhor inverter seus conceitos futebolísticos porque nem ele mesmo sabe o que está fazendo nos jogos. Imagino que nem nos treinos. Enfim, para seu próprio bem, melhor o Diniz sair. . .

    • Nem o Barcelona, com zilhões de euros para contratar, inúmeros craques no elenco, conseguiu sustentar e reinar com a ideia do futebol ofensivo, com posse de bola.

      vc acha que o Diniz, com esse monte de pé de rato que tem no elenco do São Paulo, conseguiria algo diferente?

  4. Nada de editorial… eu também não estou com saco, não escrevo 10% do que deveria aqui, por puro desânimo!!!

    Estão nos vencendo pelo cansaço!!!

  5. Juntou o PIOR presidente da história do SPFC com o PIOR diretor de futebol da história do SPFC com o PIOR técnico da história do SPFC em um momento único, resultado eh isso que estamos vendo!!!

    #foraRaí
    #foraDiniz
    #foraPássaroPorco
    #someLecú

  6. Realmente o problema do sp não é o acabamento e sim a estrutura. Se o Leco tivesse hombridade anteciparia as eleições pra presidente já que essa temporada já está toda comprometida. Contrata logo o Rogério ceni ou outro técnico realmente vitorioso faz contrato de 3 anos, traz logo o Muricy e vamos já pensar no futuro.

    O Diniz eu enqto presidente contrataria no máximo como psicólogo do clube.

    Até entendo que jogar sem torcida é outro ambiente exige mais concentração, mas porra todos tbm ficaram meses sem treinar e jogam sem torcida. O PSG tá aproveitando pra tentar a champions, daí o sp ao invés de aproveitar pra vencer o paulista perde pro Mirassol?

    O sp não é pra amadores, nossa história mostra isso, nos nossos melhores momentos tivemos técnicos experientes e com currículo, não iniciantes e que nunca ganharam nada. E que aliás deixou quase todos os clubes que dirigiu na zona de rebaixamento.

    É aquele ditado, o Brasileirão se ganha nas últimas rodadas e se perde nas primeiras, infelizmente o campeonato mal começou e já estamos deixando escapar.

  7. Pode ser que eu esteja errado… Mas a impressão que eu tenho é o intuito de todo esse fracasso permanecer nesse final de mandato e deixar o time e a administração a pior possível para que o próximo presidente tenha dificuldade e eles não sejam lembrados como os PIORES da história!!!!

    Raí depois dessa entrevista de hoje pra mim acabou um Ídolo!!!

    Não é possível alguém que jogou bola compactuar com essa situação INSUSTENTÁVEL!!!!

  8. Eu não acredito que ouvi o Rai (eu gostei muito desse cara) falar que “O Diniz fica, eu garanto, o trabalho continua!”
    Mas que trabalho ? O de deixar o tricolor na zona de rebaixamento ?
    Será que ninguém enxerga isso ??? Ninguém ??? Porque ???
    Qualquer outro time teria demitido o Diniz no vestiário do jogo contra o Mirassol.
    Mas porque insistir em manter esse cara ?
    Não dá pra trocar o time inteiro, então começa pelo técnico.
    Demite e pronto. Contrata um outro.
    Se for um trabalho sério, contrata um treinador Argentino ou Uruguaio e vamos de novo, recomeçando novamente, a montar o time para o ano que vem.
    Agora se estiverem com preguiça de trabalhar, não tem problema, tira o Diniz e coloca qualquer outro que o time melhora.
    Qualquer um ! Só de fazer o básico, feijão com arroz, já fica melhor do que o time do Diniz.
    Será que ninguém enxerga que esse cara é ridiculo ! O futebol que ele imagina não existe !!!!
    Que merda !

  9. O placar normal hoje teria sido SPFC 1 x 3 Bahia, caso o Volpi não tivesse feito uma partida absolutamente sensacional.

    Até Leo Pelé e Gonzalo Carneiro jogaram, mas o Hernanes não sai do banco. Por que?

    A cada substituição feita por Diniz o time fica mais confuso e menos perigoso.

    Luciano estreou com gol. Que seja um bom presságio, mas não estou muito otimista.

    Contagem regressiva: faltam 35 jogos.

  10. Atuação vergonhosa!!!

    Caiu do céu o empate!!

    É unanimidade, tirem o Psicopata do Diniz, Administrador de ONG e o Pássaro Maluco!!

    O time era uma confusão completa em campo!!! Só o goleiro e lateral direito estavam em suas posições!!

  11. Fora Diniz! Tirem esse energúmeno imediatamente. O time não tem cara, não tem filosofia, não tem alma, não joga nada! O cara está há um ano no comando com os mesmíssimos jogadores! Socorro! Derrubem esse parvo do Raí junto! Incompetência total!

  12. O Lugano e o mundo não querem essa FRAUDE chamada DINIZ!!!!!!!!!!!! Só o porco Bird que quer… Isso se chama “infiltrado!” O cara é um porco infiltrado e o Raí… é um sono letárgico. O Leco, ora, morreu e ainda não deitou! Chega… VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Diniz tem que pedir para sair!! Diretoria incompetente!!! Raí acabou com sua história no São Paulo!!! Admirava ele como jogador, mas para mim acabou se gostasse do clube e não só do que ele recebe ia embora!! O Leco é o pior presidente da história do São Paulo!!!

  14. Qual sera a desculpa por esse empate em casa, a chuva, campo pesado, podemos dizer que Luciano salvou o Diniz por enquanto eu acho, pq para mim nao muda nada empate, derrota, e vitoria se tivesse ganho no final, pq o time continua ruim, facil de ser batido por qualquer time so saber fazer um contra ataque eficiente e pronto.
    E continua fregues do bahia, 5 jogos no brasileirao, 2 derrotas e 3 empates.
    Vamos que vamos como dizia um treinador que dirigiu o sao paulo no passado, matar um leao por dia….kkkkkkkkk

  15. osorio chegar quando ?

    falta 42 pontos para não cair para serie B

    como sera o editorial ? pedira a saida de DINIZ ou continuara defendendo sua permanecia ?

    palpite do beto : DINIZ SERA DEMITIDO AGORA NO VESTIÁRIO

    SPFC VOCE É MUITO GRANDE

  16. O mais frustrante é que esse ponto não ajuda em nada e mantém o Diniz no cargo por pelo menos mais 2 jogos, só será demitido em uma derrota dentro de casa. Vou acompanhar as entrevistas pós jogo para ver o Reinaldo dizer novamente que foi um jogo bonito de ver, torcedor são paulino tem cara de palhaço mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.