Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 1 RB Bragantino

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate en31tre São Paulo e Bragantino, no Morumbi, pelo Capeonato Brasileiro.

42 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 1 RB Bragantino

  1. Danilo, demorei para escrever porque não tenho mais saco.
    Joguei bola durante 50 anos (joelho) e pelo que notei você tambem jogou muito tempo.
    Concordo integralmente com sua análise e perspectivas.
    O meio de campo não tem qualquer capacidade de marcação, cobertura, etc.
    E não será a volta do Daniel Alves que corrigirá isso.
    Não vejo qualquer perspectiva.

    • Eu joguei um pouco menos, uns 25 anos. Sempre fui goleiro, seja no campo ou no salão. E goleiro tem o privilégio de ver o jogo, logo se percebe logo um time desprotegido e esse SPFC não tem proteção alguma, logo não vai chegar a lugar algum!

  2. Falam em confusão tática. Eu até concordaria, se houvesse uma tática definida, o que não há. O time é horroroso…Tem jogadores que sequer esquentariam o banco no Tricolor dos anos 80 ou 90. O Gabriel Sara, nosso caranguejo de plantão, não arma nem confusão. Péssimo! O Reinaldo Tiririca é uma avenida, pela qual TODOS os times adversários trafegam sem limite de velocidade. É uma porta aberta, um convite ao gol. Pobre Léo Pelé que passa o jogo preocupado em cobrir as inúteis avançadas do Tiririca. O planejamento desastroso, fez com que seu reserva imediato seja um garoto de 17 anos. Está tudo errado… do Presidente que do alto dos seus 82 deveria estar de pijama cuidando dos netinhos, ao insoso e doutrinador negativo Raí. Esse será mais um ano que vai demorar a passar. O epitáfio da gestão Leco: Fui o pior Presidente da história, pelo menos esse título ninguém lhe toma!!!

  3. jogamos muito e ganhamos o cassico uma aula de futebol esquema tático bem montado ou seja o time sabe exatamente o que fazer no jogo,

    evoluímos e jogamos ainda melhor contra o atlético mg perdemos porque não tivemos sorte mais jogamos muito mais que o atlético mg ,

    já contra o fluminense demos uma aula de futebol o time foi perfeito ,

    já contra o bragantino mais uma aula de futebol o empate foi porque a bola não quis entrar o bragantino deu apenas um chute ao gol e teve sorte da bola entra ,mas o SPFC foi superior o jogo todo

    ou seja o time estar no caminho certo pronto para jogar a libertadores

    calma DINIZ os torcedores de verdade ainda não apareceram aqui para defendem você ,não se preocupe DINIZ os verdadeiros torcedores não vão deixar que você seja demitido .

    SPFC VOCE É MUITO GRANDE

  4. Com todo o respeito aos demais comentaristas, mas o Danilo Brita deu uma verdadeira aula pra nós.
    Ele pode até errar (tomara) nos resultados que espera dos próximos muitos jogos que o tricolor deverá fazer mas ninguém em sã consciência poderá contestar sua análise.
    Não sei o que acontece, porque vejo isto tb em muitos outros técnicos, mas acho que treinadores se deixam influenciar por simpatias individuais por determinados jogadores. Só isto pode explicar um Vitor Bueno, um Sara, um Hernanes entrando e jogando no SPaulo. Nem vou falar sobre o Carneiro, sua nova tentativa de se idiotizar colocando-o para jogar: não pode!
    Danilo, tomara que o Diniz leia seu comentário e repense sua forma de jogar, talvez entrando num 3x4x3, ele que gosta de um jogo ofensivo, eu também; ou um 3x5x2, já que sua forma de jogar fragiliza nossa defesa. Enfim: que ele pense sobre tudo isso e reverta nossas expectativas.
    Outra coisa: jogamos 6 das 9 rodadas do brasileirão em casa. Agora vamos jogar 3 seguidas fora. A o trenero insistir com os Buenos e Saras da vida, ficará de bom tamanho se continuarmos entre os 10 primeiros na tabela. . .

    • Amigo, tudo que eu mais quero e errar todos esses prognósticos, mas não dá mais para tentar se enganar. O SPFC é uma confusão tática… Sara e Bóia são uma piada!!!

  5. Danilo Brida, sua análise é perfeita, no entanto, o dono do site certamente assistiu a outro jogo, e no editorial de amanhã virá com o repetido e conhecido discurso acerca da manutenção do Diniz.

    Sinceramente, tenho minhas dúvidas se esses cidadãos que defendem a permanência desse técnico, torcem mesmo pelo São Paulo.

    • Pra mim é tão visível a confusão tática, a exposição do time, o Dinizismo com a bola a todo instante no Volpi (contrata o Iniesta) já que é pra ficar tocando no goleiro, a falta de proteção à zaga… vão morrer mesmo abraçado a isso?

      • kkkkk…. não disse? olha o título do editorial…

        A derrota para o Santos é certa, espero que a derrota para o River Plate seja o fim dessa cagada que foi a contratação do Fernando Diniz.

        • Complicado, nem comentei lá. Parece que o Diniz é um mago para alguns, eu não entendo, já tentei até me enganar, nas não dá!!! Vamos mesmo morrer abraçado por torcer por pessoas e não o clube?

          HÁ uma áurea para alguns sobre Diniz e o tal diretor… se paga para criticá-los? Estou ferrado quando chegar os boletos… não me avisaram!!!

  6. Fui fazer uns trabalhos burocráticos para esfriar a cabeça e vir comentar, hoje foi dose…

    Vamos lá: dados os jogos que o SPFC tem esse mês, eu cravo que Diniz não emplaca Outubro como técnico aqui e explico mais abaixo.

    O jogo de hoje deixou claro o que estamos falando o ano inteiro: esse time não tem proteção á frente da área, os gols sempre saem por ali por falta de alguém marcar ou alguém cobrir a lateral esquerda, e porque? Porque não temos volante! Tche tche é uma negação marcando, só sasarica com a bola e erra passes em excesso. O Sara não preciso nem falar… quando joga Daniel Alves ele fica mais como meia do que volante…

    Diniz não corrigiu esse erro acreditando que tendo boa saída de bola e posse de bola o time não sofreria, insistiu no erro e vai morrer abraçado nele. O correto seria Luan no lugar do Sara e Tchê tche ou Daniel Alves ao lado dele ou os dois juntos, assim haveria proteção à zaga e cobertura na lateral, pois Reinaldo não marca ninguém!! Está visivelmente fora de forma!!!

    Não arrumou isso e portanto agora é tarde pelos jogos que temos à frente!!

    Acreditou que Sara e Paulinho Bóia são jogadores para o SPFC, garanto a vocês esse Bóia não jogaria em nenhum time que joguei seja no campo ou no futsal e falo sério isso!!!

    Agora vou explicar porque Diniz não emplaca Outubro aqui:
    Santos x SPFC – vamos provavelmente perder!
    SPFC X River Plate – no máximo vamos empatar!
    LDU x SPFC – vamos perder!
    Internacional x SPFC – vamos perder!
    River Plate x SPFC – vamos perder!!

    Em todos esses jogos fora de casa, acredito que no máximo vamos empatar 1! O time não tem proteção para jogar jogos grandes fora de casa com esse esquema, até em casa sofre todo jogo por essa falta de proteção…

    Dado a bagunça defensiva que é o SPFC, a falta de consistência, pressão enorme da torcida, eliminação na fase de grupo da Libertadores, vários jogos sem vencer e caindo pela tabela no Brasileirão, Diniz vai ser demitido!!

    • Danilo assino embaixo no que escreveu, e será um desastre muito grande cair na fase de grupos, são Paulo continua com o mesmo estilo de jogo desde que o Diniz chegou como esse time recua a bola para Volpi é impressionante, tb não gosto dessas mudanças de treinador que são Paulo faz mas não tem jeito como não dá para mudar quase o time interior o treinador que leva a pancada.

      • Sim, o maior erro foi deixar a panela escolher técnico… como pode uma porra dessas??? A panela captaneada por Daniel Alves viu a brecha de liderança deixada por Administrador de ONG e Leleco, mais a falta de um jogador camisa e tomaram conta do barraco chamado CT da Barra Funda!!

        Esse mês vamos colher o que plantamos desde o ano passado!!

        E depois da cagada da chegada do Diniz, chances e momentos não faltaram para mandar essa aberração embora!!!

        Estou puto, melhor eu parar ou vou falar demais!!!

    • Difícil refutar sua análise. A avaliação sobre a falta de proteção à zaga é precisa.
      Não sei se é bom ou ruim, mas o prognóstico dos jogos fora de casa pode não ser tão catastrófico porque vamos jogar sem torcida e em Libertadores isso tem um peso gigante. Inter e Santos também não são tão superiores. Portanto há muita incerteza em jogo e não seria surpresa alguns resultados positivos aí no meio. Como não acredito em classificação na Libertadores, enxergo um cenário ainda pior: o time será eliminado, mas o Diniz não cai.

      • Você tem razão quanto aos jogos sem torcida na libertadores, diminui uns 20% a dificuldade. Mas o termômetro são os jogos fora contra Vasco e Atlético, times que nos venceram, tomamos 5 gols e não fizemos nenhum.

        E dentro de casa sempre sofremos por falta de proteção á zaga.

        E sem falar nessa porra de recuar todo instante a bola no goleiro e sair com esses toques dentro da própria área fazendo linha de passe… será que não tem 1 FDP para perceber que isso chama o adversário para cima e faz o time ficar no sufoco a maior parte do tempo!!! Quando foi que saindo assim fizemos um gol???

        Ah vão para o inferno eu estou tão puto da vida que isso vai me fazer mal!!!

  7. Hoje o empate eu comemoro como uma vitória, pois merecia perder de uns 4 a 1, tamanha a facilidade do Bragantino em penetrar na defesa, não por culpa dos defensores, mas por causa de um meio de campo MEDIOCREMENTE escalado pelo Dinizrasmo!

    Tchê Tchê mal escalado, pra variar, colocaria Luan pra marcar e liberaria Hernanes ou Igor Gomes para armar e Tchê Tche de Segundo volante, mas o TRAPALHÃO Diniz fez uma salada absurda hoje.

    Gabriel Sará, Reinaldo e Vitor Bueno juntos é muita ruindade em um time só, mas Diniz gosta disso.

    Paulinho Bóia perde gol, mas ele é a melhor opção para levar perigo ao ataque.

    Dinanta: se jogar assim contra um time mais forte, será outra goleada como contra o Atlético, reforça o meio de campo com o Luan, esquece Gabriel Sará e Vítor Bueno, eles vão te levar pra rua!

    Coloque o Bruno Alves na zaga e desloca o Léo para a esquerda, Reinaldo deve estar com COVID psicológica, horrível!
    No ataque sem Pablo, que já é fraco, mantém o Bóia e entra com o Brenner no segundo tempo e não de início.

    Diretoria MEDONHA, quando vão trazer um centroavante matador ?

  8. Pois é tricolores, hj era nosso dia de sorte, o adversário perdeu 2 pênaltis e ainda nos deu um gol e nem assim conseguimos vencer, estamos na fase dia bom dia ruim, avaliando os três últimos jogos chegueo ao seguinte raciocínio lógico: jogo contra Atlético Mineiro primeiro tempo positivo (+), segundo tempo negativo (-), contra o Fluminense primeiro tempo negativo(-), segundo tempo positivo(+), contra o Bragantino primeiro tempo negativo(-), segundo tempo negativo(-), no próximo jogo seria primeiro tempo (+) e segundo tempo positivo(+) ou será que irão contrariar a lógica?

  9. As 10 horas da manhã de hoje, na coluna pre-jogo, nos comentarios se via claramente o que ia acontecer e não deu outra repetiu exatamente o que vem acontecendo os ultimos anos, não consegue ganhar de ultimos colocados, dentro do morumbi. É um conjunto de jogadores sem garra, sem sangue comandados por péssimo tecnico, que por sua vez tem um diretor que não sabe dirigir, juntamos a todos um incopetente presidente.

  10. O SPFC jogou muito bem hoje , mostrou uma grande evolução comparado ao jogo passado e estar pronto para jogar os três jogos da libertadores .

    Aqueles torcedores que querem que o DINIZ seja demitido para que outro treinador leve o SPFC ate ao titulo , ao seja , torcedores que querem que o SPFC seja campeão de alguma cosa esse ano não são torcedores de verdade

    Torcedores de verdade são aqueles que defendem o DINIZ ate o fim da temporada e não querem ser campeões de nada esse ano apenas ficar G5 OU G6 ou sul-americana

    RAY, continue firme na sua escolha do DINIZ ate o fim da temporada

    SPFC VOCÊ É MUITO GRANDE

  11. Achamos 1 ponto, saímos no lucro!!!!

    Fosse o Bragantino um time um pouco melhor teríamos tomado uns 4 no mínimo!!!!

    Esse Diniz é ridículo demais, espero que a próxima diretoria traga um treinador que imponha respeito!!!!

  12. É por ai mesmo , tentar se manter entre os 6 , 7 primeiros , e a próxima gestão escolher um novo técnico , e ter melhores critérios em contratações ,e reformular todos os departamentos do clube. Esta gestão horrorosa torrou dinheiro a rodo com contratações patéticas.

  13. Quando a gente pensa que o time vai engrenar, vem o balde de gelo, e hoje saiu barato.

    O São Paulo é isso aí, não tem jeito mesmo, é se segurar no meio da tabela, aguentar esse ano sem passar apuros e esperar por um 2021 melhor.

    Nem adianta demitir o Diniz esse ano pq nenhum treinador prestigiado no mercado assumiria essa barca furada, com mudança da diretoria no fim do ano, se sair o Diniz chega o Adílson Batista ou Celso Roth amanhã.

    Se não começar a flertar com o rebaixamento, deixa o Diniz lá até o fim do ano e em 2021 passa a régua em todo esse departamento de futebol, treinador e jogadores, começa um trabalho do zero.

    • Carlos Henrique, não sei se é do seu tempo, mas nem na construção do Morumbi tivemos time hororoso com o atual e o pior é que os caras são mortos não prestam pra nada.

    • Gilson, viagra não resolve, tem que fechar pra balanço fazer limpeza geral e recomeçar, com homens honrado e de vergonha na cara para dirigir o clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.