Hernanes diz que empate do São Paulo foi vantajoso

Hernanes classificou o empate do São Paulo com o Bragantino, nesta quarta-feira, no Morumbi, pela nona rodada do Brasileirão, como vantajoso. Mesmo jogando em casa, o Tricolor cometeu dois pênaltis e viu o adversário perder as oportunidades.

– Pela adversidade do jogo, um ponto acaba sendo vantagem. Não era o que esperávamos. Criamos uma boa chance antes do 1 a 0. Teria dado tranquilidade maior para não se expor tanto. O time deles é bom, com jogadores rápidos. Faltou precisão de começar ganhando. No fim, o empate acabou sendo vantagem – afirmou Hernanes na saída do gramado.

O resultado impediu que o São Paulo assumisse a liderança isolada do Brasileirão. O ponto conquistado, porém, deixa a equipe com os mesmos 17 pontos do líder Interacional – tem um jogo a menos que será disputado nesta quinta.

A situação poderia ter sido muito pior, não fossem os atacantes do Bragantino. Aos 18 minutos do segundo tempo, Claudinho teve a chance de ampliar em cobrança de pênalti, mas chutou para fora. Aos 46, foi a vez de Artur ter a oportunidade de dar a vitória ao time do interior. No entanto, cobrou o pênalti na trave.

O jogo de número 300 de Hernanes com a camisa do São Paulo, então, não ficou marcado por uma derrota do Tricolor. Porém, não foi como o Profeta estava esperando.

– Queria comemorar com vitória os 300 jogos com a camisa do São Paulo. Lembro dos primórdios. Hoje entrei no vestiário e a empolgação de jogar é a mesma. Espero que o melhor capítulo esteja por vir – disse.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado, às 16h, para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, pela décima rodada do Brasileirão. Nesta rodada, o clube ainda pode perder a vice-liderança.

3 comentários em “Hernanes diz que empate do São Paulo foi vantajoso

  1. É Hernanes vendo pelo lado que bragantino perdeu 2 penais o empate foi razoável, mas vendo o lado que jogamos em casa com um time lanterna foi mais um resultado péssimo e conforme os resultados dessa semana e levando em conta que perderemos para as Sereias cairemos na tabela mais ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.