Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 3 Mirassol

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o  Mirassol, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

63 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 3 Mirassol

  1. Bom, pelo menos isso!
    Fazer do limão uma limonada… pelo menos para mim. Isto porque vou desafiar o tricolor para uma pelada aqui mesmo na minha cidade (se fizerem questão vamos ao Morumbi chaba). Já estou catando alguns craques (todos acima de 35 anos e vamos treinar só na semana do jogo) formados nas categorias de base do “Corgo das Pedras FC”; Bem te Vi Esporte Clube e Boca Larga FC. Todos times de primeira linha. Vai valer uma caixa de cerveja (quero ver quem no SP que não vai querer participar) e servir para avaliar o time que vai enfrentar os argentinos no Morumbi. Dado à idade de nosso time, vamos jogar fechadinho e contratacar umas duas vezes durante os noventa minutos. Estou apostando ganhar de 1 a 0 porque, mesmo muito vesgo, o João Gordinho está acostumado com pressão alta dos adversários e não se intimida com chutes de fora da área vindos dos tricolores.
    É isso: 16 anos na fila de um campeonato de “botão”, em que a grande maioria dos clubes trocam seus craques a cada 6 meses. Clubes que gastam no ano, com jogadores, comissão técnica e administração, valor inferior do que o S.Paulo gasta com o 13o. salários do Dani Alves, Hernani, Pablo e Pato.
    É muito vergonhoso . Gostaria de poder ler pensamentos para descobrir o que pensam esses jogadores e a diretoria tricolor. . .

  2. Paulo, amigo, perdão, mas achar que o Volpi não teve culpa nos gols é um ledo engano. Ele é um goleiro que não sabe sair do gol. Bola cruzada na nossa área é sempre “perigo de gol”. Falha gritante no terceiro gol. Mas não vou responsabiliza-lo pela desclassificação. O problema é muito maior que ele. O nosso treinador é meio louco e meio poeta… filosofa demais e transformou o time num laboratório! Tem idéias que na prática se transformam em rasgos de loucura. Seu currículo desprovido de trabalhos com boa performances, é a prova cabal de que ele NÃO TEM condições de ser treinador de um time grande. Aliás, ex-time grande. Ano após anos estamos nos apequenando. Ave Raí, insonso, teimoso, prevaricador e péssimo dirigente (remunerado). Solução? Não sei qual seria. Mas uma coisa é certa: ASSEPSIA JÁ, AMPLA, GERAL E IRRESTRITA. Do Presidente ao roupeiro … eu dispensaria todo mundo. Desmancha, implode e recomeça tudo do zero… Loucura, dirão alguns, mas quando o doente está gangrenado, a salvação passa pela amputação. Chega!!!!!! Basta !!!!!!!!!!!!

    • Amigo, o time do interior jogou sem oito titulares, e perdeu 16 na parada.
      Entao, compactuo com voce, FORA TODO MUNDO.
      Refunda, porque afundado ja está.

  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Vou chorar, kkkk, já chorei muito e me aborreci,
    agora, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    chorem, sim, faz parte, foi um belo casamento, as vezes acaba depois de muito tempo.
    O mesmo acontece com nossa patria amada, só bandidos no comando e no entorno.
    Nada diferente em nosso tricolorzinho di mierda.

  4. Bom dia amigos, o sistema defensivo do São Paulo é extremamente fraco quando a escalação conta com Daniel Alves, Reinaldo, Igor Gomes, Hernanes, Juanfran. TODOS nesses jogadores nao tem características de marcação, sobrecarregando tchê tchê, Arboleda e Bruno Alves. A solução seria 3 zagueiros e Luan no meio.

    • Isso mesmo… a volta do sistema AGUIRRE! Fui muito criticado aqui quando defendia o AGUIRRE e seus métodos ortodoxos de enxergar o futebol. Desde pequeno – e isso já faz tempo – ouço dizer que para montar um time competitivo, primeiro se arruma a cozinha (defesa) e depois monta-se o sistema de ataque. O bom e velho Muricy já dizia: ” se o nosso ataque fizer um gol, a gente ganha o jogo, porque nossa defesa segura as pontas!” Simples assim!!!!

  5. 2020 e nenhuma novidade. Cumprimos nossa obrigação, que é ajudar nosso rival a se classificar e em seguida sermos a maior chacota do país mais uma vez. Aloprados até pelo Íbis, do jeito que o Leco gosta.

    Tudo dentro dos conformes, nenhum assunto novo pra causar surpresa. Segue o jogo, vamos ver mais um rival levantar uma taça.

  6. Perdemos para um time semi-profissional, que dispensou 18 jogadores e montou um catado para jogar contra o SPFC. A cara de desânimo do Diniz após o 3o gol mostrou que ele não acreditava na virada, o que é inaceitável para um técnico do SPFC.

    Mas a temporada já começou e não tem ninguém para trazer, fica com o Diniz até o fim da temporada e depois traz um técnico que já seja vencedor, que saiba o caminho das vitórias e dos campeonatos, que saiba o tamanho do SPFC, algum experiente ou traz o Rogério Ceni.

  7. Paulo Pontes, to curioso pela próxima passada de pano no seu editorial, principalmente onde buscará argumentos para demonstrar esperança e otimismo.

  8. o DINIZ no futuro pode vira um grande treinador ,mas hoje ele não é treinador para o SPFC .Não adianta querer fazer do DINIZ um treinador que ele não é . É feito a cloroquina que a ciencia ja disse que não tem efeito algum contra covid .

    OSORIO treinador ainda essa semana para preparar o time para o brasileirao

    OBS o SPFC tem um grande time que pode ser campeão de qualquer coisa o que falta é um treinador de verdade

    SPFC VOCE É MUITO GRANDE

  9. só queria que visualizassem com calma .. o segundo gol do mirassol.
    o reinaldo, voltando com muita vontade.
    por favor façam isso.

  10. Curiosamente, a maioria dos jornalistas esportivos que são militantes políticos adoram o incompetente Diniz, justamente por ele fazer parte da patota deles. Não estão e nunca estiveram nem aí para o São Paulo (pelo contrário, sempre criticaram o clube por ele ser formado por gente da elite).
    Nem eles e nem o Diniz nunca me enganaram. 
    Para piorar, alguns torcedores caíram nesse ‘conto’ e passaram a fazer parte do fã clube do técnico. Não se podia (e ainda não se pode) falar mal dele. 
    E enquanto isso, temos um diretor como o Raí, mais preocupado com o presidente do país, do que com o horrível presidente do clube para o qual ele trabalha e com sua própria incompetência administrativa.
    Chegamos no “nível do Fluminense”. 
    Parabéns aos envolvidos, salvamos a galinhada e estamos fora do Campeonato. Mais uma vez.

  11. Que vergonha…. QUE VERGONHAA!!!

    Perder para um catação… Um time juntou 18 jogadores, detalhe 18 jogadores refugos nenhum jogador de primeira linha…

    Essa foi a mais humilhante eliminação que tivemos!!!!

  12. Olha, saio do jogo com a sensaçao de que somos um time sem vergonha, mas, temos alguns pontos racionais:
    1- A parada do covid prejudicou o time que vinha muito bem (isso nao podemos negar)
    2- Temos falhas e nao contratamos ngm esse ano
    3- Diniz, esta criando um modelo de jogo, mas esqueceu de ensinar a defender
    4- Se sair o Diniz viria quem, Diniz deve ficar

    Dessa forma, vamos usar a pandemia para dá um voto de confiança que esse time se revivera e que preferivel cair agora do que na liberdadores.

  13. Cara o comentarista Noriega falou só verdades!!!!

    Esse treinador (Diniz) vai para sua 11° temporada, ele precisa rever seus conceitos sobre suas convicções, está mais que provado em 11 temporadas que esse esquema de jogo não trás resultado e futebol é resultado!!!!

    Diniz, você é um cara bacana pede pra sair por favor!!!!

  14. Dispensar o Daniel Alves nós trás uma economia de 18 milhões por ano…

    Em tempos de Pandemia?!?!?! Dá o boné pra esse cara antes que ele afunde de vez meu clube de coração…

    Não quero que meu querido e amado time vire um Cruzeiro que os jogadores afundaram!!!!

  15. E agora Raí, vai renunciar ??? E esse LECÚ, pau mandado do CANALHA CACAHCEIRO QUE ARREBENTOU O SPFC junto com o VAidar, vai sair como ele é: MEDÍOCRE E SAFADO!

    Vermes, e ainda vão continuar essa escrecência com a eleição dessa mesma porcaria de conselheiros que afundaram o clube.

    Só ganharam pra classificar as gayvotas, time escroto, de MARICAS, DE FROUXOS, DE MERCENÁRIOS VAGABUNDOS que não prestam pra nada.

    E esse LIXO DE TÉCNICO, que nunca deu certo em lugar algum e esse bosta do Raí o contratou, sai junto com ele sr. Raí, fica pedindo pro presidente renunciar como um PETista de merda que é, renuncia você!

    • Obrigado pela resposta. Interessante.Não acharam nada sobre o Roberto Natel. Então, foi calúnia, cabe processo sim. Estranho será se tudo acabar embaixo do tapete.

  16. O Paulistinha de 2020 será lembrado como o Campeonato em que classificamos o time da Zona Leste e entregamos os pontos no jogo seguinte para o Mirassol, que perdeu 18 jogadores na quarentena. Fiasco maior que esse é IMPOSSÍVEL. Agora, pior mesmo é ouvir que será DADO CONTINUIDADE NO TRABALHO… kkkkk. Que trabalho cara-pálida?

  17. Carta aberta aos torcedores e ao dono do site.

    O jogo de hoje só coroou o que se tornou o SPFC, tenho certeza de que esse SPFC é irreconhecível para todos nós aqui frequentadores. O SPFC que eu conheci é o de uma torcida que cobra, de um clube modelo dentro e fora de campo e esse SPFC atual não é mais. É o clube dos negócios às escuras, onde não sabemos quanto ganha um jogador, quanto o clube ganha em cada contrato de patrocínio, não sabemos exatamente quanto o clube deve e não há mais a meritocracia para ocupar postos.

    Nosso técnico foi escolhido pelos jogadores, porque não temos um diretor de futebol de verdade. Temos um Administrador de ONG gerindo meio bilhão de reais por ano e isso não poderia render frutos. E o Administrador de ONG lá está apenas para ser o testa de ferro nesse último mandato do Leleco.

    O que o Diniz apresentou para ser técnico do SPFC?

    O que o Administrador de ONG apresentou para ocupar o cargo de diretor de futebol? E o que ele tem apresentado para ser mantido no cargo a tempos?

    Parte da torcida passou a torcer por pessoas em suas posições e não mais pela instituição e isso cai na conta de cada um que tomou esse rumo.

    Boa parte da culpa vai também ao Paulo Pontes com suas intermináveis passadas de pano nessa administração de Leleco e Administrador de ONG. Falta de aviso não foi e para muitos aqui é estranho essa interminável passação de pano nas merdas feitas pelos 2 “dirigentes”. Como sua voz é muito ouvida dentro da torcida e do SPFC, sim Paulo Pontes, você tem uma parcela muito maior de culpa do que os demais torcedores, você se afundou nessa lama dessa diretoria, nessa lama que se tornou o SPFC.

    SPFC esse que é um gigante na história, mas não somos mais um time grande, somos médio, doa a quem doer, mas essa é a verdade. Somos hoje o que se tornou o Milan, ou seja, um time de história apenas!! Duvidam? Façam essa pergunta a qualquer garoto de até 15 anos, seja qual for o seu time e verás a sua resposta!!!

    Estamos colhendo o que plantamos! Tudo que começa errado nunca terminará certo!!!

    Quando vocês permitem que jogadores escolham técnico. Quando vocês permitem que um Administrador de ONG dê as cartas no futebol do SPFC só errando e já por 3 anos. Quando vocês permitem que o Presidente do clube tenha um testa de ferro. Quando vocês permitem que o time entre em campo de máscaras faciais para uso político com as cores do SPFC, todos vocês são coniventes e merecem passar por isso. Vocês apequenaram o gigante SPFC!

    Eu tentei, falei aqui, falei para amigos, fui na maioria dos jogos do time no estádio nos últimos anos, fui assinante de premiere e ainda sou sócio torcedor, sócio esse que provavelmente vou cancelar. Porque não reconheço mais o clube que conheci, o clube que amei, o clube que me fez brigar até dentro da minha casa por me dedicar tanto, esse clube morreu, o SPFC de hoje não existe mais como o de ontem!

  18. quem sabe fala antes olha pront

    beto disse:
    27 de julho de 2020 às 17:57
    Essa pode ser a ultima semana do DINIZ no comando do SPFC , espero que o próximo treinador seja parecido com o DNA do tele Santana . ( chega de amador treinado no SPFC )

    SPFC VOCE É MUITO GRANDE

  19. Eu não sei o que alguns torcedores veem nesse Volpi, bracinho curto de Horácio, sempre falhando e esse Arboleda palmerense enrustido, sempre falhando em jogo decisivo, ano passado entregou paras as galinhas, é um misto de azar com incompetência e ese Raí como dirigente foi um fracasso, acabou o São Paulo em breve será a Portuguesa, com a dívida que o Leco tá deixando, vamos passad mais 30 anos na fila, a torcida está diminuindo em breve as pepas nos passam, pois tá difícil converser a molecada torcer pra esse time de merda, parabéns Leco, Raí e cia.

  20. Concordo com o que a maioria acima escreveu, não tem explicação, perdemos para um catadão, time que coletou 11, botou para jogar e ganhou de um Time que está juntos há quase 1 ano com o mesmo treinador.

    Sou totalmente contra a troca de técnico, mas infelizmente, não dá mais Diniz, peça demissão já na coletiva, volte para a casa e toque sua vida.

    A nós, resta um milagre, um técnico medíocre no mercado há 2 semanas de começar o Brasileirão, enfim, mais um ano perdido.

    Saudações Tricolores e que saudades dos anos de glória !

  21. Alguém esperava algo diferente desse tal de Fernando Diniz? Só o Lero_Leco e o Raí acreditavam que ele teria um desempenho melhor que aquele obtido no Patético e no Fluminense… Esse cara é ridículo, como ridículos são Lero_Leco & Cia. Triste fim de um clube que foi padrão de qualidade. Técnico ruim, formado jogadores que ganham muito mais do que entregam… Enfim, assistimos um futebol pandemia, nada diferente do que vem acontecendo nos últimos 10 anos.

  22. Quando o Daniel Alves termina suas férias aqui no Brasil?

    quando o igor fake gomes vai parar de iludir a maioria?falo isso desde o ituano ano passado….

    quando teremos laterais? RUIMFran e RUimnaldo nao da… ´piada de mal gosto

  23. Os adversarios devem estar dando gargalhadas o favorito caiu contra o Girasol, quer dizer Mirasol, time de 2a divisao, e alias sao paulo gosta de ser eliminado por times fracos, time previsivel.
    E se pensam que Diniz vai conseguir fazer alguma coisa melhor que isso podem esquecer, ele so sabe dirigir times pequenos e que com esse estilo dele de posse de bola so funciona nesses times pq esses jogadores tem vontade, comem grama, ganham pouco e todo jogo e de vida e morte e tem jogar e cumprir a risca o que ele treina e ai da certo.
    sao paulo precisa de treinador de verdade, nao contratava nenhum aqui do Brasil, todos sao do mesmo nivel.
    Mas vamos mais um ano perdido, eu se fosse jogador do sao paulo teria vergonha na cara e nem na rua nao saia mais, tem que ter muita vergonha.

    • Limpa a casa.
      Manda os medalhões embora
      Joga com os jovens
      Paga a dívida
      Volta a ser time grande

      Não dá pra ser iludido e continuar assim.
      Segura Diniz, mas paga a dívida para voltar a ser grande.
      Quando acordar pode ser tarde!

      A ordem é essa!!!

  24. Olha só parabéns Dinizismo e seus fãs!!!

    Viramos chacota mais uma vez…. Quem vê esse time jogar deve estar se perguntando se realmente é o SPFC!!!!

    Uma vergonha atrás da outra…

    Olha que legal perdemos mas somos um time íntegro ganhamos e classificamos os rivais!!!!!

    Vamos ver se o Senhor Lugano vai escrever em rede social denovo!!!!

  25. É… Paulo, é isso, agora todo mundo se diz oposição, mas essa turma TODA faz parte da situação. Quem quer que seja eleito, é conivente com esta diretoria e será apenas uma continuação. Infelizmente não temos verdadeiramente uma oposição no São Paulo. Estamos perdidos, não vejo luz no fim do túnel.

  26. Leco: pior presidente da história do São Paulo Futebol Clube. Seu único legado foi triplicar a dívida do clube.

    Raí e Lugano, se tiverem amor pelo clube, deveriam pedir demissão ainda hoje. E reconhecer que só desperdiçaram o orçamento do Tricolor.

    Manter Diniz até quando? Na tv disseram que o Mirassol perdeu 18 jogadores durante a quarentena. Oito deles titulares. Não preciso nem falar do bragantino. Orçamentos muito inferiores e jogando de igual pra igual.

    • Para completar sua informação, o jogador do Mirassol que fez 2 gol deu entrevista pós jogo dizendo que estava no clube só pra treinar se desse ele jogava… Jogou e fez 2!!!!

  27. Fora Fernando Diniz muito ruim treinador de time pequeno na sabe escalar time e bem fazer substituição parece que tem medo de ganhar fora Daniel Alves só veio aqui pra ganhar dinheiro time de merda e este que montaram

  28. É, a nossa grande façanha nesse campeonato foi vencer o Guarani e classificar os Curicas,
    Mais um pequeno pra se juntar Penapolense, Bragantino, Talleres, Defensia e Justicia, Collon, e assim caminha a mediocridade.

  29. Time vagabundo! Virou o faz me rir da capital! Uma piada! Depois da pandemia só serviu para ajudar a gambazada… Helinho ridículo pode ficar no banco ou ir embora, o espanhol não aguenta andar em campo e o Daniel Alves joga só com o nome! Reinaldo nem entrou em campo! Uma vergonha! Pato… melhor jogar com um cone no ataque…

  30. Que lixo, eliminado por um time que perdeu 18 jogadores na pandemia, uma vergonha, esse Leco é um desastre, afundou o time em dívidas e não ganhou nada.

  31. É… não tem jeito, o Leco não merece um título mesmo, está destinado a ser um perdedor. Não é o que eu quero, mas o Diniz subiu no banquinho e colocou o laço no pescoço, se não começar voando o brasileirão vai cair, não segura a pressão. Três derrotas no início do brasileirão derrubam o Diniz. Acho uma pena, mas a situação ficou muito delicada para ele.

    • Não há nada, absolutamente nada que justifique a manutenção de um técnico e um elenco que consegue ser eliminado em casa pelo Mirassol, time que perdeu 18 jogadores nos últimos meses. Digam o que quiserem, “passem o pano” a vontade, mas quem compactuar com a situação que temos hoje no SPFC merece mais esta humilhação.
      #FORALECO
      #RAÍPEDEPRASAIR
      #FORADINIZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.