Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 0 Criciúma

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, criticar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Criciúma, por 2 a 0, pela Copa Sul-Americana.

50 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 0 Criciúma

  1. Faltou o Fluminense , tem Fred , Conca , Rafael Sobis , Walter , Cicero ( que até hoje não entendo porque o São Paulo mandou embora)mais também falta qualidade na zaga a exemplo do São Paulo.

    Tanto que os 5 melhores elencos , Cruzeiro , Inter , São Paulo , Corinthians e Fluminense são os 5 primeiros no Brasileiro.

    Mais repito o São Paulo não esta abaixo de Corinthians , Inter , Fluminense , apenas do Cruzeiro .

  2. João ai te pergunto qual time do Brasil tem elenco tirando o Cruzeiro.

    Inter tem?
    Corinthians tem?
    Santos tem?
    Atlético MG tem?
    Flamengo tem?

    O São Paulo esta dentro e até acima da média que os clubes do futebol brasileiro.

    Santos só tem Robinho e Leandro Damião ( apenas nome)

    Corinthians tem (Guerrero , Romero , Luciano) Jadson que até outro dia estava aqui virou reserva . Renato Augusto nunca teve sequencia lá.

    Flamengo, Luxemburgo ta tirando leite de pedra.

    Palmeiras da pena.

    Inter os atacantes são Rafael Moura e Wellington Paulista que são fracos.

    Grêmio tem um time razoável com Barcos e Dudu , não muito mais que isso.

    Não consigo ver o São Paulo com um elenco tão ruim como vc sempre fala.

    Cruzeiro sim concordo que tem um elenco acima da média no futebol brasileiro tanto que é o lider disparado do Campeonato Brasileiro e o favorito quase absoluto para ser Campeão.

  3. Paulo Pontes, como ficaremos a respeito de ofensas, será permitido?

    O cidadão aí não participa de nada e fica enchendo o saco das pessoas que estão sempre presentes no site, e partiu para ofensas, caso continue, terei o maior prazer em responder reciprocamente.

  4. O São Paulo tem uma zaga com carências fato.

    Mais o dia em que um elenco que tem Alvaro Pereira , Souza , Kaka , Ganso , Pato , Alan Kardec , Luis Fabiano , ser chamado de limitado ai é demais para cabeça.

    Os 5 primeiros do Brasileiro tem os melhores elencos , ainda vejo os elencos de Cruzeiro e São Paulo acima dos demais .

  5. Quando eu digo que este espaço virou um pequeno circo de horrores, algumas pessoas se ofendem. 40 comentários, quase metade das mesmas 3 pessoas.
    O último que escreveu “Alemanha ganhou a copa jogando um futebol feio”, mostra bem o nível de entendimento do futebol de algumas dessas pessoas.
    Feio o futebol da Alemanha? Não dá nem para dizer que é opinião de tão non sense. Vai contra tudo e todos. Por que as pessoas se prestam a um papel ridículo desses escrevendo uma bobagem dessas? Para aparecer, para polemizar? Nem o Chico Lang se prestaria a esse papel.
    Onde vive uma criatura dessas, como se reproduz, o que come? Talvez na próxima sexta, no Globo Repórter.

  6. O duro é que nos últimos 5 jogos, o São Paulo venceu 4 com firmeza de geleia e empatou 1 com firmeza de pudim, mérito do técnico? não sei, pode ser que sim, pode ser que não. Nas derrotas a mesma coisa.

    Mano Menezes não consegue duas vitórias consecutivas nas galinhas, tem um sistema defensivo muito mais consistente que o do São Paulo, e é venerado por todos, aqui fica os modinhas enchendo o saco a cada vitória.

    Alemanha ganhou a copa jogando um futebol feio, consistente defensivamente, e com bons jogadores, nenhum craque. Dois meses depois tomou 4 da Argentina, a culpa é do técnico?

    Se a cada 5 jogos, ganharmos 4 e empatarmos 1, que esse esquema de video game perdure por muito tempo.

  7. Se alguns não acreditam no título da Sul Americana , então esqueçam este ano não vai ganhar nada , Sul Americana só depende do São Paulo , e no Brasileiro tem que torcer para o Cruzeiro perder 3 jogos ,e o São Paulo vencer , convenhamos que para quem empatou com Criciúma em casa , perdeu de Chapecoense em casa , empatou com Coritiba em casa , e tem a zaga que tem é bem difícil.

    Chegando entre os 4° primeiros no Brasileiro já estarei satisfeito ai quem sabe ano que vem a diretoria equilibre melhor o elenco já que existe uma diferença absurda de qualidade entre a zaga e o ataque do São Paulo , e nos permita ano que vem sonhar com títulos maiores como Libertadores ou Brasileiro , para este ano acho muito difícil , se quisermos e sonhamos com título nesta temporada a Sul Americana não pode ser desprezada.

  8. Amigos, não assisti ao jogo de ontem, pois, estava trabalhando, e fiquei sabendo apenas do resultado, mas sei que não tem nada a ver com o post mas, nesses dias estou pensando em algo que vem acontecendo nos ultimos tempos e gostaria de saber a opinião dos amigos ” O que é pior xingar um afro descendente de Macaco e ver seu time eliminado da competição pelo tribunal de araque ou matar um adolescente em um pais vizinho e não acontecer nada com o time e ele não ser eliminado da competição por um assassinato, acho ambas as duas situações passiveis de punições e deploráveis e que todos os responsaveis fossem julgados e se culpados recebessem a sentença e cumprissem, mas engraçado que no segundo caso acabou não acontecendo nada e os autores do assassinato foram tratados pela diplomacia brasileira como anjinhos e voltaram ao Brasil.como herois (não sei de que) para a maioria da imprensa brasileira especialmente para imprensa esportiva paulista e engajada num certo time de massa, isso para mim é tão ou mais revoltante do que o acontecido em POA . O que voces acham? como disse todos merecem serem ap urados e julgados caso condenados que cumpram suas penas.

  9. Time totalmente sem esquema tático, as vitórias ficam por responsabilidades do Ganso e Kaká.
    Um técnico que demora 7 meses pra ver que seu esquema de video game não serve, não podemos esperar muito desse time, apenas por sorte seremos campeões.

    • Apoio integralmente a opinião do Alexandre acima postada e ainda aproveita para destacar que neste ano o treinador também teve uma intertemporada para preparar o time. Contudo, este continua sem uma definição tática e continua dependendo de lances esporádicos de genialidade de algum dos seus jogadores mais qualificados.

      • Fico feliz em saber que ainda existem são paulinos lúcidos neste espaço e estão vendo que as nossas vitórias possuem a firmeza de ‘geleia’.
        O mais incrível é que os adoradores do técnico não enxergam exatamente isso, que o time só melhorou um pouco a partir da entrada do Kaká. Ou seja, nada mudou em termos de variação tática e, pior, estamos próximos” Kakádependência”.
        Ainda bem que vocês não se iludem com o mantra do mal, e saem cantando por ai por conta de qualquer vitória medíocre que “campeão voltou”, como alguns crédulos.

  10. Se analisarmos o atual elenco, é facil notar que temos:

    2 Craques: Ganso, Rogério e Kaká.
    2 ótimos jogadores: Luís Fabiano e Kardec
    4 Bons jogadores: Pato, Souza, Álvaro Pereira e Michel Bastos
    2 Notas 5: Toloi e Denilson

    O resto eu duvido e aposto com qualquer um aqui, não seria titular em nenhum dos times que estão brigando na parte de cima da tabela.

    • Paulo Miranda é nota 1,5; Edson Silva nota 2, Denílson nota 4, Reinaldo Tiririca 2,5; Maicon nota 2,5; Admilson nota 2, Luiz Ricardo nota 1,5, Oswaldo nota 3,5, Antônio Carlos nota 4, Lucão nota 3,5 e Alan Kardec nota 4,5. Os demais podem passar der ano com média acima de 5… é pouco para um time que almeja alguma coisa!

  11. ” ”
    ” ”
    ” ”
    ” ”
    ” ”
    Quero apenas deixar meu espasso em branko
    pra ser solidario com um kolega que se aborreceu
    com minhas multiplas kolocassoes lembrando sempre
    que cada um ve do jeito que quer de acordo com seus interesses
    ou da maneira que foi preparado a ver e entender. Cada um ve
    tambem conforme o grau de comprometimento e pode falar
    ate’ certo limite, como na’o tenho compromissos nem travas
    falo o que penso sem travas, le quem quer, concorda quem quer,
    leio quem merece, vejo e assisto quem quero, na’o sou contra nada
    mas tambem seleciono, na’o preciso me indispor com ninguem
    querendo excluir. Tudo na’o passa de um tremendo circo.
    Boa sorte candidato a moderador. Tenha coragem exponha suas
    ideias afinal saber escrever voce sabe, enta’o na’o tenha medo,
    na’o se esconda, mostre seu lado escritorero.

  12. Se sofremos jogando em casa contra o time RESERVA do Criciúma, imagine pegar esses times pequenos da America do Sul, se qualquer time desses armar uma retranca acabou pra nós!!!!!!!!

    Campos que parecem pasto, torcidas inflamadas e fanáticas, viagens longas e desgastantes, sinceramente esse campeonato NÃO VALE NADA!!!!!!!!

  13. Sinceramente, não vejo como quase nulas as chances no brasileiro. O cruzeiro tem um jogo difícil contra o fluminense essa rodada, logo tem confronto direto no morumbi, pode tranqüilamente cair para três pontos a diferença. Um time com o sistema defensivo que tem o sp, não pode depender exclusivamente de mata-mata. Seria muito bacana ganhar a sul-americana, mas se por ventura não ganhar, o esforço dedicado a ela, não deixará o time ficar entre os quatro no brasileiro.

  14. Impressionante como alguns preferem passar o ano com grande chance de não ganhar nada e desprezar a Sul Americana ( que temos toda chance de ser campeão), quando a chance de título Brasileiro é quase nula.

    • Cara é impressionante seu otimismo, você acha mesmo que vamos ser campeão da Sul-americana????

      Vou explicar porque devemos priorizar o Brasileiro, ninguém aqui até hoje nesse espaço falou em ser campeão brasileiro e sim uma vaga na Libertadores.

      Sul-americana é mata-mata esse time é irregular se perdermos apenas 1 jogo acaba o campeonato pra nós…..

      Hoje com todos os titulares em casa sofremos pra ganhar (na minha opinião) do time RESERVA do Criciúma, imagine jogar contra Boca Jr., Cerro Porteño os times Chilenos e Colombianos ou Uruguaios…. Se perdeu tchau e se depois de todo esforço o São Paulo for Campeão ai vamos para PRÉ-LIBERTADORES eu disse PRÉ-LIBERTADORES.

      O São Paulo não tem chance nessa competição Mequetrefe!!!!!!!!!

      • Sim, quem tem chances são os elencos falidos da Argentina… Estou vendo que você manja muito.

        Acho que o SP tem chances de ganhar com facilidade se levarem um pouco mais a sério e vou além, ainda consegue ficar com o segundo lugar no brasileiro.

        O elenco é limitado sim, mas as peças estão se encontrando e se encaixando. Talvez fosse a falta de entrosamento e um líder sem ser dentro do gol, o Kaká.

        • Só pra lembrar foi um dos elencos falidos da Argentina que ganhou a Libertadores, e o todo poderoso Cruzeiro nem na semi-final chegou .

          Realmente não manjo nada de futebol apenas analiso os FATOS e contra FATOS não há argumentos!!!!!!!!

          Uma pena ter caído no esquecimento eliminações contra Bragantino, Penapolense, só pra citar duas competições que ESSE ELENCO foi eliminado.

          Será que esses times da Sul-Americana são pior que Bragantino e Penapolense?????

          Não precisa ser expert só analise os fatos!!!!!!!

          • Clerison BJJ, desculpe-me mas também vou discordar de você!
            Partindo de seu raciocínio, já que o SP perdeu do Goiás, da Chapecoence, empatou com o Coritiba, no Morumbi, por serem considerados times menores, não poderia ter vencido o Internacional, , no Beira Rio, o Atlético Mineiro, empatado com o Cruzeiro fora de casa e, assim, consequentemente, não deveria também ter chances de brigar por vaga na Libertadores através do brasileirão. O SP tem mais de trinta atletas; e se continuarem crescendo e sendo cobrados, têm capacidade para, não só vencer a Sul-Americana, como também chegar entre os primeiros colocados que se classificarão para a Libertadores. Eu aposto nisso e vivo cobrando o técnico para por o que tem de melhor em campo, em todos os campeonatos que o time disputar, porque não acredito na “história” de elenco cansado: a gente gosta que entrar em uma disputa sempre para ganhar e já estou com saudade de ser campeão. . .
            abraços!

    • Concordo com vc Luiz Guilherme… se é para desprezar…não se inscreve, ou então, coloca o sub-20 para jogar de uma vez. Agora se entrar em campo com o manto sagrado, tem que honrar a camisa e comer grama… o que não está acontecendo…exceção de dois ou três jogadores, no máximo, o time parece que chegou para jogar depois do churrascão com chopp.

  15. Parar com esta choradeira que não temos elenco para as duas competições , em 2012 o Ney Franco com grupo mais curto e bem mais limitado que este , levou o clube em 4° no Brasileiro e ganhou a Sul Americana.

    Sul Americana vale título Internacional , vaga na Libertadores , dinheiro nos cofres , podemos ser o primeiro clube brasileiro Bi Campeão , vale reconhecimento , vale disputar a Recopa ano que vem com San Lorenzo , vale ir ao Japão jogar a Copa Suruga , e expor a marca do clube ainda mais no exterior.

    Não adianta ficar se iludindo com título Brasileiro , Cruzeiro será campeão Brasileiro um time com 78% de aproveitamento que perdeu 2 em 18 partidas não dará chance para os demais . Sul Americana é a única chance de título este ano , E parem de reclamar agora tem 1 mês de pausa na Sul Americana. Tempo suficiente para o time se encaminhar no Brasileiro.

    Quem sabe o ano que vem se a diretoria equilibrar melhor o elenco, possamos sonhar com Brasileiro ou Libertadores .

    • Que copa suruba cara? O elenco de 2012 poderia ser inferior a este ofensivamente, defensivamente, não. Na época Rhodolfo e Toloi estavam jogando muito, aí o beto playboy inventou de trazer o lúcio. Wellington e Denilson estavam em boa fase, mesmo o primeiro sendo limitadíssimo. Cortes estava bem, Jadson, Lucas, Luis Fabiano e Osvaldo mesma coisa. Mas não cabe discutir isso agora.

  16. Não cumpriu mais que a obrigação em se classificar diante do limitado Criciúma , agora é pensar em vencer o Sport domingo pra terminar bem este 1°turno de brasileiro.

  17. É impressionante como o Michel Bastos joga muito do meio pra frente mais na defesa…… NÃO MARCA NINGUÉM, não acompanha as jogadas na defesa

    Se o time jogasse com 3 zagueiros certamente ele seria titular!!!!!!

  18. E lá vamos nós disputar um campeonato sem valor algum (a não ser financeiro).

    Futuramente vamos ter um choque de realidade (O TIME NÃO TEM ELENCO PRA DISPUTAR 2 COMPETIÇÕES)

    Aí vamos ter problemas e a culpa vai ser do reinador como sempre!!!!!!

  19. RC – hoje, muito firme – 8
    PM – ainda que um pouco desengonçado, deu conta do recado – 6
    Tolói – quase não cometeu erros – 7
    Edson Silva – vem jogando sério e está ganhando a posição – 7
    Michel Bastos – ganhamos um excepcional e eclético jogador – 9
    Denilson – fantástico, corrigiu o meio de campo – 9,5
    Souza – ainda com alguma insegurança, deu pro gasto – 6,5
    Kaká – o nome do jogo – 10
    Ganso – maestro, mas cansou – 9,5
    Osvaldo – jogador mediano, deu uma assistência na cobrança de escanteio – 7,5
    Alan Kardec – perdeu gol feito e correu como nunca – 8,5
    Boschillia – entrou firme – 8
    Reinaldo – sem nota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.