15 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo Goiás x São Paulo

  1. Quando vi são Paulo entrando em campo, pensei eles já sabiam que os atletas do Goiás estava contaminados, são Paulo queria ganhar por WO, pensa se o Goiás faz um catado como o Mirassol e ganha de nós, sinceramente, melhor fechar as portas e começar do zero em 2021.

  2. Gostei da resposta, alem de que a maioria dos jogadores tem parentes. E se fosse ao contrario e fosse jogadores do nosso time, tenho certeza de que o STJD tambem cancelaria esta partida. Isto nao e brincadeira e coisa muito seria o que esta acontecendo no mundo. Sou torcedor ferrenho do tricolor, mas com saude nao se brinca, nem com teu maior inimigo.
    Abracos

  3. Essa diretoria incompetente deveria ter se manifestado horas antes, se possível nem ter tirado do hotel melhor…

    Mas os incompetentes não parecem estar muito preocupados com a Saúde dos jogadores.

  4. Falando sério agora, Eu mero torcedor daqui de SP sabia desse caso desde às 12:30hs…

    E ainda assim a diretoria não teve coragem de falar antes e mandou o time a campo sem sequer dar uma entrevista!!!

    Já pararam pra pensar que se o time contrai esse vírus maldito como seria para os jogadores??

    Aínda que estejamos todos na bronca com os jogadores incompetentes… Isso não quer dizer que quero o mal deles espero de coração que eles se cuidem e nos dê uma nova alegria no próximo jogo!!!

    • Clerison, eles são atletas. Em 99,9 dos casos deles não aconteceria nada, o corpo deles é uma máquina, a maioria nem perceberia que estaria doente.

      Seria perigoso se eles tivessem contatos com os dirigentes, pois eles são idosos e geralmente com comodidades.

      • Pois é meu amigo, o corpo deles é uma máquina, mas os roupeiros, cozinheiros, porteiros, motoristas, faxineiros, familiares enfim… Tem muitas pessoas envolvidas, eu sinceramente não arriscaria a vida de todas essas pessoas por uma simples partida de futebol!

        Mas entendo seu ponto de vista.

        • Uai, então as máscaras não funcionam??? É só deixar todos de máscaras e usar utensílios descartáveis…

          A questão é que a transmissão do corona-sars vai permanecer por anos, ou até se ter a imunidade de rebanho. E vamos parar tudo? No fim vão falar que a mortalidade dessa doença vai ser 0,2 a 0,5… E aí o ocidente quebrou e volta a viver em cavernas!

    • Gostei da resposta, alem de que a maioria dos jogadores parentes. E se fosse ao contrario e fosse jogadores do nosso time, tenho certeza de que o STJD tambem cancelaria esta partida. Isto nao e brincadeira e coisa muito seria o que esta acontecendo no mundo. Sou torcedor ferrenho do tricolor, mas com saude nao se brinca, nem com teu maior inimigo.
      Abracos

  5. Situação lamentável, estamos vivendo dias muito loucos mesmo, mas é bom para o São Paulo se precaver para se acontecer uma condição parecida não vacilar, lamento pelos atletas do Goiás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.