Opinião de são-paulino: Bragantino 4 x 2 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Bragantino, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Brasileiro.

33 comentários em “Opinião de são-paulino: Bragantino 4 x 2 São Paulo

  1. Diniz é fraco.
    Era fraco quando foi contratado, continua fraco mesmo sendo líder do Brasileiro.

    Seremos campeões APESAR de Diniz, não por seus méritos.

    Vamos São Paulo!

  2. Por essas e outras cacetadas que tomamos após treinadores terem longo tempo de treinamento, é que me levaram a criticar muito fortemente treinadores que vivem reclamando do calendário; de que o time está jogando de três em três dias, e coisa e tal, feito Murici Ramalho e Rogério Ceni. Reclamam, reclamam e, quando tem a tal “janela de treinamento” sempre, sempre o time voltou pior.
    Assim também aconteceu ontem. Treinaram 10 dias para piorar o trabalho que vinha sendo feito. Balela que as ausências de jogadores teve muito peso no resultado; isto seria verdade se apenas os que entraram tivessem jogado mal, o que não foi o caso.
    Quando por um mês inteiro o time jogou a cada três dias ou menos, ganhamos todas (acho que empatamos alguma, não lembro). Quando todos pensavam que o time não aguentaria a competição, ele se mostrou forte e vitorioso.
    Aí vem a tal “janela de treinamento” e os caras voltam dormindo em campo… Vai saber?
    O trabalho do Diniz, agora, deve se basear em sua profissão de psicólogo porque o que vimos ontem foi resultado daquele golzinho de meia-bicicleta do Diego Souza em Porto Alegre.
    Quem lê meus comentários deve lembrar que, muito antes do S.Paulo começar as semi-finais contra o Grêmio, eu afirmei que, ou ganhava as duas competições ou perigava até a classificação direta para a Libertadores.
    Pelo que vi em campo ontem, a permanecer o medo e as caras assustadas, reafirmo com todas as letras o comentário, apesar do time ainda estar com 4 pontos, ao menos, dos segundos colocados – considerando vitórias para os perseguidores.
    Diniz: cuidado com a cabeça da moçada e, principalmente, cuidado com a tal “saidinha”. . .
    PS: mesmo achando que o Diniz vem errando a escalação desde o primeiro jogo contra o Grêmio, devo admitir que só estamos onde estamos na classificação, por obra e mérito dele.
    Mas, como também já comentei anteriormente, a situação presente revive a vivida pelo Aguirre, que tb vinha fazendo um bom trabalho, mas se perdeu ao perder 1 jogador titular e começar a inventar.
    Seria bom que o Diniz soubesse disso. . .

    • Concordo.

      Não pode um time vir de 10 dias de treinos dessa forma, mesmo perdendo titulares. Se não havia tempo para os substitutos assimilarem as funções, tinha que ter mudado para um jogo mais simples e tentado vencer na individualidade.

      De fato, o Diniz é o maior responsável pela oportunidade que o time tem de conquistar o Brasileirão, mas ele é igualmente responsável pelo vexame de ontem.

      A comparação com o Aguirre é muito pertinente. Torço para que não vire uma reprise do Aguirre.

  3. O Diniz levou aquela comida de rabo da diretoria mudou o time e a coisa andou bem por uns tempos. Porém andou bem até a pagina dois, na primeira oportunidade que teve escalou seu time ideal, ou seja não aprendeu nada apenas obedeceu. Achei que estava evoluindo como treinador, mas não. O Murici pode arrumar a situação porém, como ele é muito ético pode levar um tempo grande e aí a Inês já era.
    Dispensa o Diniz ou dispensa o Tche Tche e o Vitor Bueno os trêis fica difícil.

  4. Diniz inventa. mas inventar tatica(existem pelo mmenos mais 40 taicas diferentes tem que ser no
    tatica de malandro(bon bom sentido) !!!!!!
    Todos sabiam-até eu – que Braga vinha deste jeito !!!!!!!!!!!!!!M MENOS O DINIS !!! -ingenuo demais !!!!

  5. Podemos ate ser campeao do brasileirao pq adversarios diretos como flamengo tb esta tropeçando, agora diga se de passagem agradecemos ao Rogerio Ceni estar dirigindo o Flamengo pq esta fazendo um pessimo trabalho por la, nao deve durar muito no cargo.
    Entao tivemos sorte apesar da vexatoria goleada mantivemos 7 pontos do flamengo que tem um jogo a menos.
    Como escrevi em outra coluna é facil ganhar do sao paulo ou pelo dificultar o jogo do sao paulo, só fazer marcacao alta no campo de defesa do sao paulo, e como diz o ditado, “aperta que ele geme, aperta que ele entrega” e entregou e so nao foi 5, 6 , 7, 8 pq o bragantino é um time digno de cair para 2a divisao, perderam muitos gols, so ver os numeros de finalizacoes que se nao me engano fora 20 para eles e 4 para nos, blz né, e tivemos posse de bola o que importa para o Diniz, e ontem provou mais uma coisa que seu Diniz nao tem o time na mao ate pq houve discussao com tche tche feia, logico que ele nao estava jogando nada apesar do golzinho de honra que ele fez e ate fez pq a bola cruzada pelo Daniel Alves que bateu na perna do adversario e se apresentou bem facil para tche tche fazer , Daniel Alves muito mal, faz 1 partida excelente e 4 ruins, e tb digo é facil jogar bem no meio de um monte de jogador otimos, craques, jogar em um monte de cabeça de bagre que nao esta nem ai é dificil, mas acho que ja deu para Daniel Alves tb, muita grana para pouco futebol.
    E seu Casares e cia, se quiserem ver o sao paulo esse ano tentar o titulo da libertadores ou outro em 2021 tera que trocar de treinador, e tem que contratar um estrangeiro como Palmeiras fez, como flamengo fez mas perdeu para Benfica, tecnicos brasileiros 90 % estao ultrapassados, só sabem fazer o basico do basico e olha la.
    Para nos sao paulinos que queriamos ver o time comecar bem 2021 foi desastroso e temeroso, pq como Casares vai ter que vender pelo menos 2 ou 3 jogadores para cobrir o rombo entao nao teremos muito o que fazer.

  6. O sujeito me escala sempre os sonecas e ainda bagunçou a armação tática do time. A saída de bola eh um convite ao adversário, o primeiro gol foi nítido, o técnico do Bragantino deve ter falado pra marcar a saída de bola e se deu bem, porque entregaram feio.
    Escalação DESASTROSA desse ARREMEDO de TRENEIRO, reputo, ele deu sorte quando colocou o Luan e os dois zagueiros Bruno Alves e Arboleda no time, por imposição da torcida e diretoria, mas o time que ele gostava de escalar era esse de ontem, tirando o Bruno Alves.

    Eh um FRACASSADO mesmo e por isso dificilmente vai ser campeão de alguma coisa, JUMENTO TEIMOSO!!!

  7. #foratchetche #foravictorbueno #foraigorvinicius ! Jogadores malditos! Fora o outro irresponsável que trouxe esses malditos! #fechadocomodiniz! Não temos plantel ! Fato! O Diniz estava SIM fazendo mágica com esses jogadores de quinta !

      • Sim a culpa é dele, mas sendo racionais o que o banco de reservas tem a oferecer para mudar o brio do time ou mudar o resultado! Ele escalou mal? Quem ele tinha a disposição? Sejam mais racionais e menos corneteiros! Jogadores fodem o SP todo ano porque a torcida adora cornetar e perseguir treinador! Hoje estivéssemos com o Ceni, estaríamos em 10° e olhe lá…

  8. O problema do Diniz é que ele não aprende. O time levou uma lapada do bragantino no paulistão, teve mta dificuldade no 1o turno e de quebra viu o trabalho que o adversário deu palmeiras e como ele entra no jogo? Com as avenidas Reinaldo e Igor Vinicius abertas e com a rodovia no meio campo escancarada. PQP. Era óbvio que o adversário ia vir pra cima. O bragantino tinha mto a ganhar e pouco a perder em caso de derrota, já o sp tinha nada a ganhar e mto a perder em caso de derrota.

    Mas ele montou o time como se o SP precisasse ganhar de 3×0 e não só fazer 1/2×0 e levar os 3 pontos pra casa. Era pra controlar o jogo e sair com o resultado na mão. No brasileiro ganhar de 1×0 e de 4×0 não faz diferença nenhuma.

    Hoje perdemos a chance de dar um passo mto firme rumo ao campeonato. Vai pra conta desse técnico juvenil. O DNA do sp realmente é ofensivo, mas antes de ser ofensivo o DNA do sp é ser COMPETITIVO. Espero que o Muricy oriente alguma coisa pra esse técnico tapado não perder um campeonato encaminhado.

  9. Mais uma vergonha, começamos mal 2021, perder de goleado para um time da zona de rebaixamento, até quando vai continuar acontecendo isso, não perdoo Diniz e jogadores tem que ter vergonha na cara.
    Por sorte o Flamengo conseguiu perder para o Fluminense.
    Volto a dizer com esse treinador corremos risco até perder esse brasileiro que está fácil, agora é buscar um treinador descente para 2021 de preferência um estrangeiro, chega de treinador brasileiro.

  10. Já estavam sentindo que esse time ia levar uma lambada, se o time titular já levou um vareio de bola do Grêmio imagina sem alguns titulares, e como disse é fácil ganhar do São Paulo, só marcar na zaga do São Paulo em cima, aperta que o São Paulo entrega e foi isso, fácil, demitiria o Diniz por Justa Causa pela incompetência .

  11. Jogo ridículo. Toda vez que saem dois ou três titulares o time perde o rumo.

    Das outras vezes que isso aconteceu foi durante o jogo e por isso saiu barato, tal como vinha saindo baratos os recorrentes erros grotescos do Daniel na frente da área.

    O Tchê Tchê precisa ser punido pela diretoria, além da expulsāo, teve insubordinação.

    Perderam a oportunidade de lucrar com o clássico carioca, estava muito claro que o Flamengo não teria vida fácil. As próximas rodadas são favoráveis a eles.

    Agora é torcer para ter um time mais completo no próximo jogo e jogar pela vitória, afinal, o Santos deve vir com alguns reservas.

  12. Caso o SPFC dependesse do DINIZ para ser campeão brasileiro com certeza não seria ,assim como não foi campeão do copa do brasil ,libertadores , sul americana e paulista .

    Print do beto : O SPFC VAI SER CAMPEÃO BRASILEIRO

    • Beto, queria ter o mesmo otimismo e confiança no time que vc tem, mas não consigo mais. São muitas decepções nos últimos anos. Já vi esse filme antes, vamos bem até certo ponto do campeonato, a torcida se anima e na hora da decisão o time pipoca.

  13. Mais uma página triste e grotesca nessa temporada. A torcida precisa tomar as rédeas novamente sobre a escalação, foi dar uma moleza e o psicopta voltou com suas mirabolantes idéias.

    Se o Arboleda estava no banco poderia jogar e o Nestor é volante o tchê tchê não marca, não ataca e ainda prejudica o time.

    Casares, você já tem trabalho a fazer!!!!

  14. Pela PÉSSIMA ESCALAÇÃO já dava pra perceber que iria perder.
    Improvisou, colocou novamente Diego Costa na zaga, deixou o soneca do Tchê Tchê no meio e improvisou na lateral direita, ou seja, um DESASTRE esse jumento fez hoje.
    Comida de rabo geral, a começar nesse paspalho trapalhão!!!

  15. QUANDO GANHOU DO ATLETICO-MG era o melhor time do mundo ,agora que perdeu não presta , que coerência e essa ?

    Vamos ser junto com o DINIZ e apoiá-lo ate o fim do brasileirão , quando acaba em fevereiro manda embora o DINIZ .

    BRASILEIRAO É DIFERENTE DO MATA-MATA .

    MATA-MATA PRECISA DE TREINADOR JÁ O BRASILEIRÃO NÃO PRECISA DE TREINADOR PARA GANHAR .

    SPFC VOCE É MUITO GRANDE

      • Eu já penso que qualquer um que aguentou essa última década sofrendo e brigando pelo SPFC, jamais abandonará essas 3 cores.

        Nós estamos passando pela época mais sombria de nossa história.

        A nossa torcida salvou esse clube do rebaixamento em 2017. Respeito muito essa torcida, cada um sabe o que tem passado.

        E naquele dia eu estava jogando uma semi-final de campeonato no Anhembi Tênis Club contra as galinhas, acabou meu jogo e fui para cada ouvindo no meu walkman da Sony se não me engano…

  16. Resumo do jogo, pau que bate em Chico, bate em Francisco.

    O São Paulo surfou sem nenhum desfalque enquanto os concorrentes sofreram com essa questão e com baixas por covid, hoje foi a vez do Francisco levar paulada com os desfalques. Perdemos o jogo por causa do Igor Vinicius, Tche Tche (esse foi um erro do Diniz, primeiro volante deveria ser o Nestor) e Diego Costa.

    Esses 3 caras destruíram o primeiro tempo e qualquer chance de reação.

    O segundo tempo eu nem assisti pq minha saúde não está dando conta destas emoções negativas mais, só peguei o finalzinho.

    Lições aprendidas, o Tche Tche não marca ninguém, não pode ser primeiro volante jamais, Diego Costa tem futuro, mas muita hora nessa calma, não é o jogador pronto que imaginamos ser e o Igor Vinicius é muito fraco, ou renovem com o Juanfran ou contratem um lateral direito de respeito.

    Temos 11 jogadores e só, torcer muito para o covid não voltar por aqui e ninguém mais se lesionar.

    Esse time vai ter que mostrar agora que está pronto para ser campeão, agora a porrada foi grande, o desgaste emocional vai bater, se quiserem ser campeões vai ter que mostrar que estão prontos para isso, até aqui tudo estava divertido, tranquilo, agora é hora de roer o osso.

    Para finalizar, eu não vi a expulsão do Tche Tche ao vivo, mas vi depois e levando em conta a discussão ríspida que teve com o Diniz no primeiro tempo, me parece que foi uma expulsão proposital, papel do diretor averiguar isso, mas não me surpreenderia se não o virmos mais vestindo a camisa do São Paulo.

    Nos encontramos domingo novamente, vamo que vamo.

    • Tomara que não vista mesmo, jogador mediocre e chinelinho, não marca, não corre e não disputa a bola! Hoube dois lances em que era pra correr e disputar a bola o cara faz corpo mole e disfarsa que corre em direção ao lance !!!

  17. Parabéns Diniz, vc se superou hoje! Não fosse a torcida pedir pra colocar o Luan, o time seria essa bosta aí.
    Péssima escalação, vai treinar o Audax que eh o seu lugar, HORRÍVEL!!!

    Sãopaulino não cansa de passar vexames, mais um na conta, Oh Deus, o que fizemipra merecer tanta humilhação???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.