Opinião de sao-paulino: Botafogo 1 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é se. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Botafogo, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista

39 comentários em “Opinião de sao-paulino: Botafogo 1 x 0 São Paulo

  1. Não sei se é só eu que vejo isso…

    Mas o Diniz só saí do São Paulo se o time passar uma vergonha muito grande!!!!

    O São Paulo está quebrado e não vai contratar um novo treinador, porque sabe que se trouxer um novo treinador vai ser um salário alto e todo novo treinador vai pedir Reforços!!!! Ou alguém está satisfeito com nossos atacantes???

    O Daniel Alves não está se mostrando um jogador barato como ele disse quando chegou, e hoje é um peso enorme em nosso orçamento!!!!!

    Com certeza já avisaram o Raí que ele tem que se virar com o que tem, ele só não abandonou o barco no ano passado depois de acabar com nossas finanças, porque esse ano tem eleição e o Leco não pode arriscar colocando alguém que não seja um escudo pra ele!!!!

    Infelizmente o grande nome do jogador cobre muitos erros de sua gestão!!!

  2. Hj os 2 melhores treinadores no Brasil estão bem empregados e jamais viriam dirigir sao paulo falido e sem vontade de ser campeão, sampaoli e Jorge Jesus o restante é resto.

  3. Para alguns que estão acostumados a grandes conquistas vão se doer com o que vou dizer…

    Mas sejamos honestos, não temos a MÍNIMA chance de ganhar a Libertadores… Deveríamos focar onde temos maior chance de TÍTULO que é o Paulista!!!!

    Não deveríamos poupar agora…

    Imaginem só na primeira vez que precisou poupar já deu dor de barriga em um monte de jogador e perdemos para o PIOR time do campeonato!!!

    Imaginem se a gente passa na libertadores e tem que ir com esse time para o Brasileirão????

    Com 3 derrotas seguidas acaba qualquer possibilidade de seguir em frente!!!

    Os titulares mesmo não jogando o Brasileirão pode voltar a pressão da zona de rebaixamento!!!

    Acho que outro campeonato que seria bom pra gente é a Copa do Brasil!!!

    Já imaginaram ser desclassificado da Libertadores ser campeão Paulista, e entrar na Copa do Brasil melhor treinado????

    Ou passar de fase na Libertadores e acumular 3 competições Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil, temos elenco pra essas competições?????

  4. Para alguns que estão acostumados a grandes conquistas vão se doer com o que vou dizer…

    Mas sejamos honestos, não temos a MÍNIMA chance de ganhar a Libertadores… Deveríamos focar onde temos maior chance de TÍTULO que é o Paulista!!!!

    Não deveríamos poupar agora…

    Imaginem só na primeira vez que precisou poupar já deu dor de barriga em um monte de jogador e perdemos para o PIOR time do campeonato!!!

    Imaginem se a gente passa na libertadores e tem que ir com esse time para o Brasileirão????

    Com 3 derrotas seguidas acaba qualquer possibilidade de seguir em frente!!!

    Os titulares mesmo não jogando o Brasileirão pode voltar a pressão da zona de rebaixamento!!!

    Acho que outro campeonato que seria bom pra gente é a Copa do Brasil!!!

    Já imaginaram ser desclassificado da Libertadores ser campeão Paulista, e entrar na Copa do Brasil melhor treinado????

    Ou passar de fase na Libertadores e acumular 3 competições Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil, temos elenco pra essas competições????

  5. Diretoria, presidente e todos do departamento técnico vão, mais vão mesmo pra pqp, seus inrresponaaveis, agora 3 pontos atras das peppas pra poupar esse monte de jogadorres meia boca, não sabem da história de nosso Tricolor, estou muito revoltado, já tinha até comprado os ingressos pro jogo contra a LDU mais vou jogar no lixo, não vou perder meu tempo pra esse monte de fdp incompetência

  6. quem quer a saida do DINIZ ,por favor diga o nome do treinador para substituir DINIZ,( OSoRIO E SAMAPAOLI estão empregado)

    outra coisa o jogo de quarta feira não tem nada a vê com o de hoje , portanto não vamos mistura as coisa .

    SPFC VOCÊ É MUITO GRANDE

      • moses, gostaria muito de ter osoro no SPFC , mas acho muito dificil ele sair do atlântico que lidera o campeonato nacional da Colômbia.

        abraços para você

    • A preço de banana – que é o que podemos pagar – só treinador do mesmo nível do Diniz. Mas isso não significa que estou satisfeito com o trabalho. Muito pelo contrário, acho que a tese dele não se consuma na prática e vai ser difícil ele se segurar no cargo depois de maio. Aí, diante da situaçãoe às portas do encerramento da gestão, SM Leco vai decidir pelo grande Orlando, treinador do Sub-20… Esse é o “Triste fim de Polycarpo Quaresma…”

  7. Me envergonhei de vez!
    Defendi, e até torci, para que o Diniz pusesse a garotada pra jogar.
    Me envergonhei pela defesa do indefensável.
    Concoro que dali nenhum serve para o futebol. Além de falta de capacidade técnica, falta vontade, coragem, amor próprio. Cada um pior que o outro: desinteresse total pela oportunidade; falta de reconhecimento ao treinador que bancou a escalação de cada um e, em retribuição, teve o que vimos.
    Pior que a decepção não foi só com Toró (horrível); foi, também, com Liziero, Luan, Brenner, a quem tantas vezes defendi como goleador; decepção também com o Volpe (frangasso no gol), com o Anderson Martins, que parecia envergonhado por estar jogando naquele time e, ao invés de ajudar a molecada, esteve o tempo todo anêmico, tocando bola para o lado e para trás.
    Se fosse possível o Diniz deveria mandar toda essa molecada pra casa com orientação para que voltem estudar porque futebol não é pra eles não.
    Fui um Quixote defendendo a Dulcinéia errada. Melhor vender o complexo de Cotia, quiçá o Morumbi; alugar o Canindé à Lusa e gastar os tubos para ver se conseguem montar um time, porque, se a atualidade é ruim, imaginem o futuro com essa mer.. cadoria que vimos em campo. . .

    • Nossas “bijuterias” de Cotia estão prontos para ser vendidas em qualquer feirinha da vida. Uma garotada mal acostumada com conforto… não se acostumaram a ralar. Eu não quero mais ouvir ou ler JOIA… esse puta monte de bijuteria de má qualidade.

  8. No São Paulo quando você pensa que chegou ao fundo do poço, você descobre que o poço não tem fundo e que dá para afundar mais ainda.
    Hoje, nem o lacrador Casagrande deve ter conseguido defender o coleguinha dele, o Diniz…
    E ainda tem torcedor do São Paulo que adora ficar passando pra Leco & Cia, pra esse técnico incompetente, dizendo que a culpa é dos jogadores que não marcam gols… 
    Vai te catar.

  9. Hoje, exceto pelos 20 minutos iniciais, foi um time de dar vergonha.

    Quando assisto jogo de time recheado de jovens e reservas, sei que o resultado não importa, o objetivo é ver os novos talentos ou quem do banco está com fome de bola.

    A julgar pelo jogo de hoje, a maioria dos estreantes não vai conseguir viver de futebol. Vão jogar alguns anos explorando as espectativas geradas por terem sido formados na base do SPFC e logo vão terminar a carreira em um clube na série C.

    E dentre os reservas, acho que o Everton se assumiu chinelinho e o Liziero deve achar que não precisa mostrar mais nada. Luan não tinha muito o que fazer mesmo fora de posição. O Trellez parecia ter vontade, mas entrou em campo quando o time já tinha desistido do jogo.

  10. Hoje eu vi que temos um elenco equilibrado e muito bem treinado pelo professor genial inovador e moderno Fernando Diniz.
    O elenco foi tão bem montado pelo Raí e tão bem treinado pelo Diniz, que mesmo jogando com um time inteiro reserva o futebol tricolor não muda nada, continua exatamente igual, padronizado, moderno.
    Posse de bola extrema, claro que no campo de defesa. Os laterais e zagueiros ficam 80% com posse de bola, é uma troca de passe incrível, quase sem erro, o nosso zagueiro da 800 passes no jogo para o outro zagueiro e não erra nenhum !!! Na estatística do Diniz esse pessoal joga muito.
    Os reservas jogam exatamente igual os titulares, não muda nada, podia ter jogado com esse time contra o Binacional, seria igual, teríamos perdido por 2 a 1.
    O Diniz é isso aí, o titular e o reserva do São Paulo jogam iguais, assim como o Fluminense e o atlético do Diniz jogavam.
    Aí vc coloca o Raí contratando certo, Cotia revelando craques, resulta nisso aí. Timaço.
    Contra o Binacional fomos bem demais, mas a altitude prejudica. Pode ter certeza que o River e a LDU também perderão para eles, o Binacional vai se classificar, são muito bons.
    Hoje idem, jogamos muita bola, troca de passes de qualidade, mas demos azar.
    Mas evoluímos….perdemos na quinta feira e tomamos 2 gols. Hoje perdemos tomando 1 gol ! Isso é evolução, só não vê quem não quer.
    For a tricolor, gigante, tri mundial, soberano, rumo aos títulos em 2020
    Parem de reclamar, vcs não entendem nada de futebol. Deixa para os entendidos e bem pagos, como o Diniz e o Raí

  11. E qual foi o problema no segundo tempo de hoje? Claro, a ALTITUDE de Ribeirão Preto. As nossas BIJUTERIAS de Cotia, sentiram o calor e a altitude. Lembrou os joguinhos da Copinha: FESTIVAL de CÃIBRAS. Jogadores muito mal preparados fisicamente. Alguns deles são feitos de cristal. O Everton é um podre… não consegue completar uma partida. Seu parceiro, Liziero, o clone do Hudson, acabou a partida se arrastando, assim como o Shaylon. A verdade é que temos um monte de garotos bundões forjados em Cotia. É revoltante perder para um time ainda pior que o Binacional. E o treinador… aquele com cara de conteúdo… não vai emplacar maio, como eu já escrevi aqui. E não podemos nos esquecer da equipe – grande equipe – da preparação física. Se o comando fosse sério, depois do jogo estavam todos demitidos por incapacidade técnica.

  12. Hoje deu nojo desse time, só tocando de lado, molecada sem tesao de fazer algo para justificar uma oportunidade no time principal, Volpi nota 5, os outros incluindo o Diniz nota 0.

  13. Meu Deus, quando vc acha que já chegamos ao fundo do poço, vem essa cambada de perneta fazer mais feio que o time principal, quanta ruindade, quanto “jogador” que deveria estar fazendo outra coisa, corta cana, ser frentista de posto, ser pedreiro, encanador, químico, advogado ou auxiliar de escritório, menos jogador de futebol.

    R.I.D.Í.C.U.L.O.S

    PAREM DE ESPORCALHAR A HISTÓRIA DO SPFC, MORRAM LOGO LECÚ E CORNAIADA DE CONSELHEIROS VENDIDOS, ISSO TUDO EH CULPA SUAS!!!

  14. duas coisas : toró mostrou hoje que não quer jogar no SPFC deve ser o mais rápido possível vendido ou emprestado para algum clube

    dicas diniz : quando você jogar com um time qe marque sua saida de bola diga aos jogadores que chutem a bola para frente e não saim jogando porque eles não sabem fazer isso ( digo time titular e revesa )

    estamos estamos classificados para fase semifinal do paulista

    no editorial tem mais dica do beto

    SPFC VOCE É MUITO GRANDE

  15. Parabéns para os Diretores e comissão técnica!!!!

    Belíssimo planejamento!!!!

    Perde para um time semi-profissional no meio de semana e resolve “poupar” atletas, jogadores que só comem e dorme e quando precisa só jogar um único jogo não param em pé!!!!!

    Preparação física é uma piada de mal gosto!!!!

    Espero que o SP não precise desses jogadores, porque já vimos que se precisar estamos perdidos!!!!!

  16. O time está pronto para a Libertadores (pura e total ironia)!!!!

    Lembram dos 2 dias de férias a mais??? A conta chegou já na última quinta-feira!!!

    • Amigo 2 dias de férias não foi o problema, a montagem do elenco que é o problema!!!!!

      Esse elenco foi montado para não ser rebaixado no campeonato Brasileiro!!!!

      O Sr. Raí gastou o que não tinha durante sua gestão e agora estamos pagando, sem dinheiro pra contratar nem demitir aí é OBRIGADO a manter no elenco jogador como Shaylon, Trellez entre outros!!!!

  17. Que vergonha! Minha nossa!!!

    Não é por causa da derrota, mas colocar em campo um monte de menino que não consegue sequer se aguentar durante 90 minutos é demais. No início fiquei com raiva pensando que a molecada estava querendo administrar o empate, mas depois percebi que não era fita, não tem condições de ter uma equipe profissional que não aguente jogar, isso é inadmissível, se eu fosse o Diniz estaria morrendo de vergonha por ter entrado com uma equipe incapacitada.

    E só para ser corneta mais uma vez, NENHUM destes meninos merecem vestir a camisa do São Paulo e nunca merecerão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.