Muricy esconde escalação e fecha apronto com finalizações

O último treino do São Paulo antes do clássico contra o Santos foi fechado parcialmente por Muricy Ramalho. Na tarde desta terça-feira, o treinador mais uma vez liberou o acesso da imprensa aos campos do CT da Barra Funda apenas depois de posicionar os titulares.

Os únicos desfalques confirmados em relação à rodada anterior do Campeonato Brasileiro são os zagueiros Rafael Toloi (estiramento muscular na coxa direita) e Antônio Carlos (suspenso pelo terceiro cartão amarelo). Os demais, inclusive o meia Maicon, estão aptos.

No momento em que os jornalistas puderam acompanhar o treinamento, o elenco já se dividia em dois times para um rachão, que terminou empatado, com poucos gols. Em seguida, os jogadores de frente finalizaram a preparação com um trabalho de finalização nos quatros goleiros.

O setor ofensivo é uma das principais preocupações da comissão técnica, já que o São Paulo tem o terceiro pior ataque da competição nacional, com 21 gols, mais apenas do que Corinthians e o lanterna Náutico.

Apesar de Muricy não abrir a escalação, é praticamente certo que a dupla de zaga será formada por Rodrigo Caio e Paulo Miranda, que vinham atuando respectivamente de volante e lateral direito. As vagas deixadas devem ficar com Maicon e Douglas, ambos jogadores de ofício.

Com 27 pontos ganhos, o São Paulo enfrenta o Santos às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Em caso de derrota, a equipe da capital pode retornar à zona de rebaixamento no dia seguinte, se o Vasco vencer seu compromisso.

Um comentário em “Muricy esconde escalação e fecha apronto com finalizações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*