Luis Fabiano se diz insatisfeito com fase no SP: ‘Não estou feliz’

O atacante Luis Fabiano, do São Paulo, se disse insatisfeito com o atual momento que vive na equipe. O jogador marcou três gols nos últimos três meses, desde a saída de Ney Franco. Para ele, a fase é negativa e o momento ruim é de todos no clube. O camisa 9 ainda afirmou que esperava um ano completamente diferente para si mesmo.

“Sinceramente eu não estou satisfeito com o momento que a gente vem apresentando durante a temporada. A gente não vem desempenhando aquilo que estava acostumado durante as temporadas. Mas sabemos que o futebol é coletivo, não adianta pensar que a culpa é de um ou de outro. O momento não é bom, geral. Agora a gente parece que encontrou o padrão, vem jogando bem, mas eu sinceramente não estou feliz. Não estou, porque acreditava que esse ano seria um ano diferente para mim e para o São Paulo. Temos que pensar em não cometer os mesmos erros que cometemos esse ano”, afirmou Luis Fabiano.

Em 2013, Luis Fabiano tem 41 jogos e 20 gols. A média da temporada é inferior à marca total do atacante no clube. A média deste ano é de 0,5 gol por jogo, enquanto o índice total marca 0,7 gol por jogo.

“Eu esperava estar com muito mais gols do que estou, esperava sim ter oportunidades na seleção, esperava que o São Paulo estivesse pelo menos no G-4. Infelizmente minha projeção não está acontecendo. Às vezes você encara momentos difíceis e você aprende muito em momentos como esse. Serve tudo como lição. Tudo que a gente passa é porque tem que passar na vida. Já passei muitos momentos felizes, esse não está sendo tão feliz”, disse o atacante.

Centroavante da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, Luis Fabiano chegou a ser chamado por Luiz Felipe Scolari após a volta do treinador ao time do Brasil. Depois, não conseguiu se manter e perdeu lugar para Fred. Agora, ele diz achar difícil retornar a tempo de disputar a Copa do Mundo de 2014.

“Meu sentimento é de poder estar brigando ali com eles, poder estar num momento melhor. Vivendo boa fase, fazendo gols. Esse era meu sentimento, de ter a certeza que eu tenho condição de estar ali brigando entre esses jogadores. Mas às vezes não é aquilo que a gente quer. Fico aqui lutando pelo São Paulo. Acho difícil, sinceramente acho difícil. Ainda resta uma esperança, Grafite foi no último minuto. Por que não essa esperança?”, brincou, no fim, o atacante são-paulino.

Fonte: Uol

4 comentários em “Luis Fabiano se diz insatisfeito com fase no SP: ‘Não estou feliz’

  1. Voce ainda nao percebeu que que tem o poder de decidir e voce,
    fazendo os gols, que nao esta conseguindo fazer.
    Voce e o finalizador do time, assuma sua responsabilidade,
    Todo o potencial de nosso ataque passa por voce,
    assuma, voce tem que guardar as bolas, porque voce
    dificilmente da assistencia pra alguem, o time vive em sua funcao,
    ao seu redor, se voce pipokkkka acontece o que aconteceu contra
    gremio e goias,
    Dominamos, jogamos melhor, mas perdemos.
    Cinco gols, prum medalhao que nem voce, na competicao e muito pouco,
    e quase uma humilhacao. O jose, s aiu daqui, nem titular e tem cinco,
    e o Cicero, nem atacante e, tem oito. Por essa e mais outras, que tou de
    olho em voce. Falar, que jogara a segundona, por nos e um atrevimento
    muito grande de sua parte. Se formos pra segundona, voce sera um dos maiores
    responsaveis e com certeza, nao ficaremos contentes com sua presenca
    no time. Marque seus golzinhos, ou de lugar prum outro, que nao seja
    tao marrento como voce, mas que tenha vontade de contribuir, e nao andar
    em campo.

  2. Ahahaha!!! É muita pretensão do pipoca achar que ainda pode ir para a seleção. No São Paulo ele luta sim, luta por aditamento de seu salário, luta por prorrogação de contrato, luta para se hospedar no reffis, etc, etc…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.