Muricy diz que viu clima ruim e baixa autoestima na chegada ao São Paulo

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, afirmou que o clima no time não era bom quando ele chegou, na última semana. Em entrevista ao programa Globo Esporte, ele afirmou que os jogadores sofriam com baixa autoestima e falta de confiança.

“Não vou mentir, não. Senti que não estava bom o clima. Autoestima dos jogadores muito baixa. Mas é por não ganhar. Falei para ele que tínhamos que dar um pouco mais”, afirmou Muricy à TV Globo.

O técnico assumiu o São Paulo no dia 9 de setembro. Desde então, o time venceu dois jogos, contra Ponte Preta e Vasco da Gama e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

“O Juvenal (presidente do São Paulo) que me ligou e fez a proposta. Ele perguntou se eu estava disposto a pegar um time com muita dificuldade num momento ruim. Isso me pegou, até por ouvir a torcida pedindo a minha volta”, disse o técnico. “O contrato não foi grande coisa, mas sei que podia ajudar, devolver o carinho que torcida tem por mim”, completou.

O São Paulo volta a jogar nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro. A equipe enfrentará o atual campeão da Libertadores da América, o Atlético Mineiro, no Morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*