Lugano se manifesta sobre ‘ajuda’ a Corinthians

Superintendente de relações institucionais do São Paulo, Diego Lugano se manifestou neste domingo após a vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Guarani, na Vila Belmiro, resultado que contribuiu para que o Corinthians se classificasse às quartas de final do Campeonato Paulista.

Após a torcida são-paulina fazer campanha para que o time ‘entregasse’ o jogo para o Guarani no intuito de eliminar o Corinthians do Estadual, o ex-zagueiro uruguaio fez questão de elogiar a postura dos reservas do Tricolor, que receberam uma chance de Fernando Diniz.

“Classificados em primeiro no grupo, partimos agora para um jogo difícil contra o Mirassol. Grandeza não se mede apenas pelas conquistas e pelo patrimônio. Se mede também pela forma como se comporta, pela conduta. Não poderia ser diferente. Temos história e essência para honrar. Valores necessários para jogar aqui. Valores que vão além do esporte”, escreveu Lugano nas redes sociais após a partida.

Sem Daniel Alves e Tchê Tchê, suspensos, Diniz também optou por poupar Reinaldo, Bruno Alves e Vitor Bueno, que estavam pendurados, e o restante da equipe titular. Justamente por isso, rapidamente surgiram críticas de quem acreditava que a escalação fazia parte de um plano do São Paulo para facilitar a vida do Guarani, o que não aconteceu.

Agora, o Tricolor terá pela frente o Mirassol, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol define data e horário das partidas do mata-mata.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*