Organizada do São Paulo faz crítica após vitória: ‘Futebol é malandragem’

A Torcida Independente, maior organizada do São Paulo, fez críticas ao clube após a vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, neste domingo, na Vila Belmiro. O resultado ajudou o rival Corinthians, que dependia de um tropeço do Bugre para conseguir avançar às quartas de final do Paulistão – conseguiu a vaga ao bater o Oeste por 2 a 0 em Barueri.

“Futebol é malandragem! São Paulo Futebol Clube é menino. 2004 Salvamos do rebaixamento. 2009 Tirou nosso HEPTA. 2020 classificamos. Vitórias inúteis.
Obrigação ser campeão. Time certinho”, postou a uniformizada no Twitter.

A mensagem lembra de outros momentos em que o destino de um rival esteve nas mãos do outro. Em 2004, uma vitória do Tricolor sobre o Juventus, no Anacleto Campanella, evitou que o Corinthians fosse rebaixado para a Série A2. Em 2009, uma derrota corintiana para o Flamengo no Brinco de Ouro atrapalhou o São Paulo na disputa pelo título brasileiro.

“Tudo muito bonito. Fair play. Time mais honesto do Brasil. Agora, na hora de decisão, o bonzinho vira covarde. Já estamos de olho”, publicou a torcida. “Diretoria, técnico, jogador. Desonram sem limites. Na hora que precisam vencer, tremem. Na hora de ser malandro, ficam cheios de pudor hipócrita. “Guardem o discurso bonito, diretoria, técnico e jogador. Os salários milionários, de TODOS, continuam na conta. Seguimos sofrendo, perdendo nossos empregos e vendo o time sempre sendo chacota. Vocês são covardes! Tem medinho de imprensa, de serem bons malandros. Frouxos”.

A Independente ainda colocou sobre Fernando Diniz a responsabilidade de tirar o São Paulo do jejum títulos que se arrasta desde a Copa Sul-Americana de 2012.

“Fernando Diniz, a responsabilidade de acabar com a covardia agora é sua.
Paulistão virou obrigação. Assuma a bucha ou rua”.

 

Fonte: Lance

9 comentários em “Organizada do São Paulo faz crítica após vitória: ‘Futebol é malandragem’

  1. Nao concordo com essa organizada, que alias organizada em que? Esse negocio de entregar o jogo para prejudicar um adversario é coisa de time pequeno, e nao é malandragem, se quer ser campeao nao pode ficar escolhendo adversario ate pq, quando disputamos os 3 mundias, escolheram jogar contra barcelona, milan…logico que nao, e fomos la e vencemos, logico que os tempos eram outros, mas se queremos continuar chamando sao paulo de grande precisamos jogar como tal e ganhar ate o paulista que tantos desdenham, ultimo titulo nosso foi em 2012, querem ficar iqual as galinhas 24 anos sem titulos?
    E temos que passar pelo mirassol primeiro e as galinhas ganharem do bragantino, um jogo de cada vez, matar um leao por dia.
    Vamos que vamos tricolor ganhar essa paulista e partir para ganhar o brasileiro tb com moral.

  2. Não gosta desses sujeitos mas tenho que concordar, dar uma de bonzinho eh e ajudar um timeco mais safado do mundo, eh ser trouxa mesmo.
    E concordo também que agora queremos ver o empenho desse elenco, agora eh pra valer, eh a hora onde grandes se destacam e medíocres pipocam.

    Quero ver elenco, ouse perder esse título ou pior, ser desclassificado pelos gambás, eh melhor pedirem pra sair e nunca mais voltar, estou dizendo dos medalhões!!!

  3. Lamentável a postura do time. Tem muito dinheiro envolvido nisso. Com o Corinthians fora teríamos mais tempo de TV. Disputamos o mesmo público com eles. O SPFC é uma empresa perdida. Um descaso total. Pergunta pra Adidas se ela queria ver o Corinthians classificado e tendo o jogo transmitido no lugar do jogo do SPFC. Que lástima esse time…

  4. Vamos ver até onde vai esse discurso de honra… DE NUNCA VOU TORCER CONTRA….

    Alguns “certinhos” distorcem as coisas ninguém torce contra o SPFC aqui torcemos para ter um caminho que nos dê o título hipócritas!!!

    Isso não é desonestidade pois ninguém está tirando nada de ninguém!!!!

    Quando esses nojentos entregaram o jogo para o Flamengo em 2009 mudou alguma coisa pra eles???? Perderam torcida ou a Imprensa deixou de falar deles????

    O mínimo que esse time tem que fazer agora é mostrar que são homens e torcer pra encontrar os gambás e ganhar deles!!!!

  5. Torcer para o time perder???? NUNCA, que se dane que ajudou um outro time , não compactuo com essa torcida medíocre, afinal falta de caráter são coisas que eles tem de sobra!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.