Luciano não treina, mas pode ser relacionado para o jogo contra o Grêmio

Luciano, do São Paulo, não foi ao campo no treino desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, e fez tratamento no centro de fisioterapia do clube, o Reffis.

Apesar disso, Luciano não está descartado da viagem para Porto Alegre, nesta terça-feira. Ele tem chances de ser relacionado e jogar contra o Grêmio, pela primeira semifinal da Copa do Brasil.

O atacante se recupera de um pequeno estiramento no músculo adutor da perna esquerda, sofrido contra o Corinthians, no último dia 13. Ele tem feito tratamento em três períodos (manhã, tarde e noite).

Nos bastidores do São Paulo, a ausência de Luciano dos últimos treinos táticos de Fernando Diniz no CT não é encarada como um impeditivo para ele atuar, caso haja condições clínicas.

Esse tipo de treino é mais importante para quem eventualmente possa entrar na vaga (diante do Atlético-MG, Tchê Tchê foi o escolhido).

O São Paulo viaja a Porto Alegre nesta terça-feira à tarde. Se tudo ocorrer dentro do planejado, a delegação terá a presença do presidente eleito Julio Casares pela primeira vez. Ele esteve no CT da Barra Funda nesta segunda-feira e vai viajar para o jogo.

Se Luciano tiver condições de atuar, a possível escalação do São Paulo seria: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

3 comentários em “Luciano não treina, mas pode ser relacionado para o jogo contra o Grêmio

    • Concordo com vc, Danilo Brida!
      Vai correr risco de agravar o problema e, jogando no sul, talvez seja melhor repetir time e formação que jogou contra o Galo mineiro. O Grêmio é muito forte jogando em casa; povoa seu meio campo com vários jogadores e, por isso, prefiro que o Diniz repita o time da última quarta feira. Acho que se não perdermos a vaga fica mais próxima. . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.