Julio Casares discursa para jogadores do São Paulo no CT

Julio Casares esteve ao CT da Barra Funda, do São Paulo, pela primeira vez desde que foi eleito presidente do clube para um mandato de janeiro de 2021 a dezembro de 2023. Nesta segunda-feira, ele discursou para os jogadores e comissão técnica. O clube divulgou imagens nas redes sociais.

Casares esteve acompanhado do atual presidente Leco, do diretor executivo de futebol Raí (fica até fevereiro), do diretor adjunto de futebol Chapecó e de Carlos Belmonte, conselheiro vitalício e braço direito de Casares na campanha presidencial.

Segundo o site oficial do São Paulo, Belmonte estará na gestão do futebol em 2021 e será o responsável por controlar processos entre Morumbi, Barra Funda e Cotia com os profissionais das áreas.

Também nesta segunda-feira, o gerente executivo Alexandre Pássaro publicou uma carta de despedida do clube. Ele não ficará em 2021. Casares fez convite pessoal para Raí permanecer até o fim da temporada, e o ídolo aceitou.

Julio Casares, inclusive, vai viajar para Porto Alegre, onde vai acompanhar o São Paulo no jogo com o Grêmio pela primeira semifinal da Copa do Brasil, na Arena do Grêmio. Será a primeira viagem do presidente eleito para uma partida.

Em 2021, a nova estrutura do departamento de futebol do São Paulo comandado por Casares terá também Muricy Ramalho como coordenador técnico, um novo diretor executivo para o lugar de Raí (Rodrigo Caetano, do Inter, é o favorito no momento) e um novo executivo para as categorias de base, em Cotia.

Em meio ao governo de transição em andamento, o São Paulo lidera o Brasileirão, com 53 pontos, e decidirá uma vaga na final da Copa do Brasil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.