Luciano mantém regularidade de gols e é maior esperança em meio a crise

O São Paulo ainda não venceu em 2021 e vive uma de suas piores crises na temporada. Mesmo diante dessa fase ruim, Luciano segue em alta e como a maior esperança do time em dar uma reviravolta na reta final do Campeonato Brasileiro.

Após se recuperar de uma inflamação na perna esquerda e perder os três primeiros jogos do ano, Luciano retornou diante do Internacional, na última quarta-feira, e deixou seu gol. Mesmo com a goleada por 5 a 1 sofrida, o atacante foi o único poupado das críticas pela torcida depois do jogo.

No último sábado, o jogador foi novamente titular e, mais uma vez, não desapontou. Luciano abriu o placar diante do Coritiba no segundo tempo e deixou o São Paulo perto de uma vitória após quatro deslizes no Campeonato Brasileiro.

O gol, porém, não foi suficiente para garantir os três pontos. O Tricolor sofreu o empate no fim do jogo.

Pela segunda vez consecutiva, Luciano foi o único que não sofreu com as críticas. Uma imagem do Premiere, inclusive, viralizou nas redes sociais e fez alguns torcedores demonstrarem solidariedade com o jogador.

Outro fator que fez a torcida se sensibilizar e estar ao lado de Luciano neste momento foram as circunstâncias que o jogador teve que enfrentar para estar em campo. Na última sexta-feira, o irmão de criação do atacante morreu de câncer. Por conta disso, ele jogou com o nome “Jonathan” na parte de trás da camisa.

Os dois gols nos últimos dois jogos fez Luciano chegar aos 17 na temporada com a camisa do São Paulo. Ele fica atrás apenas de Brenner, que tem 22. Essa é umas das melhores fases da carreira de Luciano por um clube.

No próximo domingo, às 16h, diante do Atlético-GO, o atacante deve estar mais uma vez em campo para tentar tirar o São Paulo da crise. Nas primeiras colocações, o Tricolor ainda sonha com o título.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*