São Paulo retoma caminhada no NBB com vitória sobre o Caxias do Sul

O São Paulo retomou sua caminhada no NBB com vitória. Na tarde desta segunda-feira (25), aniversário do clube, os comandados de Claudio Mortari venceram o KTO/Caxias do Sul por 86 a 81 no Ginásio Henrique Villaboim, do Pinheiros. Com 12 vitórias em 16 jogos, o Tricolor está em terceiro lugar na classificação geral.

O primeiro quarto terminou com vantagem do Caxias (19 a 24), mas o São Paulo reagiu e construiu boa vantagem no segundo (20 a 14) e no terceiro (30 a 24). A vitória do Caxias no último período (17 a 19) não foi suficiente para retomar a vantagem.

O cestinha do São Paulo na partida foi o pivô Lucas Mariano, autor de 16 pontos – Eddy, do Caxias, anotou 22 e foi o maior pontuador do duelo. Isaac saiu inspirado do banco e foi importante para a virada, com 14 pontos, mesmo índice do norte-americano Shamell. O armador Georginho, como de costume, também acumulou ótimos números e fez um triplo-duplo: 13 pontos, 10 rebotes (melhor do jogo) e 13 assistências (melhor do jogo).

Os são-paulinos voltam à quadra pelo NBB na quarta-feira (27), às 21h, novamente no Ginásio Henrique Villaboim. O adversário da vez será o Mogi. No sábado, a delegação embarca para Buenos Aires, onde enfrentará Valdivia (CHI) e Quimsa (ARG) pela primeira fase da Champions League Americas, nos dois primeiros dias de fevereiro.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*