Liziero rompe ligamento do tornozelo e será submetido a cirurgia

Liziero, do São Paulo, rompeu o ligamento do tornozelo direito e será submetido a uma artroscopia para corrigir o problema nesta quarta-feira. O jogador está fora contra o Bragantino, também nesta quarta, às 19h15 (de Brasília), no Morumbi, pela nona rodada do Brasileirão. Veja aqui a provável escalação para o duelo.

Liziero sofreu uma entorse no tornozelo durante o treino de sábado, no CT da Barra Funda, e desfalcou a equipe contra o Fluminense, domingo, no Morumbi.

Diante do Fluminense, Reinaldo voltou a ser titular da lateral esquerda. Antes, Liziero foi usado por Fernando Diniz contra Corinthians e Atlético-MG.

Além de Liziero, Fernando Diniz não tem Pablo, Daniel Alves, Walce e Rojas à disposição.

O provável São Paulo contra o Bragantino é o seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Hernanes; Paulinho Boia, Vitor Bueno e Luciano. O Tricolor é o vice-líder do Brasileirão, com 16 pontos.

 

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em “Liziero rompe ligamento do tornozelo e será submetido a cirurgia

  1. Boa sorte ao Liziero… De repente o SP encontra um clube a fim de bancar o salário e a recuperação dele, já que outros encontraram no SP alguém que fizesse isso.

    Infelizmente não compensa mantê-lo, pois não tem correspondido em campo e fica mais tempo no estaleiro que qualquer outra coisa…

  2. O menino de vidro de machucou de novo! Quem poderia imaginar isso acontecendo? Já disse isso uma vez neste mesmo espaço, o SPFC tinha que passar o Liziero pra frente enquanto ainda havia interessados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.