Juanfran deve ser titular, e ataque ainda não conta com Pablo

A principal mudança no São Paulo para enfrentar o Bragantino, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, deve ser na lateral direita.

Igor Vinicius cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo e dará lugar a Juanfran. O espanhol entrou no segundo tempo da vitória sobre o Fluminense e recebeu elogios do técnico Fernando Diniz na entrevista coletiva.

No ataque, o Tricolor segue sem Pablo. O artilheiro do elenco na temporada, com sete gols, sofreu uma lesão muscular no tronco no confronto contra o Atlético-MG e poderá ficar fora de duas a três semanas.

Com isso, o provável São Paulo para enfrentar o Bragantino tem: Tiago Volpi, Juanfran, Diego, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Hernanes e Vitor Bueno; Paulinho Boia e Luciano.
O time é praticamente o mesmo que iniciou o confronto contra o Fluminense, no último domingo. Daniel Alves segue fora devido a uma cirurgia no antebraço direito. Liziero, que desfalcou o time contra o Fluminense, por sua vez, passará por uma cirurgia nesta quarta-feira para a correção de uma ruptura ligamentar do tornozelo direito.

Com 16 pontos ganhos, o São Paulo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro e pode assumir a liderança em caso de vitória sobre o Bragantino. O líder Internacional soma 17 pontos.

2 comentários em “Juanfran deve ser titular, e ataque ainda não conta com Pablo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.