Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x RB Bragantino

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e RB Bragantino, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

9 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x RB Bragantino

  1. Com Vitor Bueno no ataque, no máximo 1 a 0, e olhe lá! Periga um 0 a 0 – estou contando com a ruindade do RBB para fazer gols (muito pior que do S.Paulo).
    Vamos torcer, mas com as barbas de molho: estou cansado de ver jogos nas mesmas circunstâncias – de assumir liderança – o time amarelar. Espero que hj a história seja diferente . . .

  2. Um bom resultado hoje é a vitória. Se não for assim, pelo menos que consigamos uma vitória. Na pior das hipóteses, uma vitória é aceitável. Qualquer outro resultado é inaceitável hoje.

    E vamos para a liderança!

  3. SPFC 2X0 Bragantino

    Dia de vencer, ficar em primeiro e jogar a responsabilidade para os outros!!

    Hoje acordei feliz pelo SPFC, depois de agradecer ao Senhor, lembrei do SPFC!!!

    Bom presságio?

  4. a tempos atras quando os adversarios vinham jogar no morumbi eles ja entravam tremendo, mas de uns anos nosso time virou time de chacota que nao ganha nada importante desde a ultima sul americana, paulista e brasileirao entao faz tempo e libertadores entao.
    Entao hj é jogar de verdade como estamos vendo em alguns tempos em que o sao paulo tem feito, mas assuta muito, pq é um time previsivel, facil de marcar e se toma gol ainda o time se despera e ai se adversariio nao recuar consegue ate fazer mais.
    Mas vamos torce e muito para que hj façamos o jogo como 1o tempo contra o atletico mg, 2o tempo contra o fluminense. ai ja conseguiremos ganhar e quem sabe ir para liderança.

  5. Pelo passado seria 1 x 0 ou até 1 x 1 !!!!!
    Mas hoje, vai ser diferente !!
    O Luciano vai querer mostrar e Breno também.
    Então, vai ser 2 x 0 ou até 3 x 0 !
    Mas precsisamos entrar com coração na mão e faca nos dentes !!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Bom dia tricolores,
    Hoje é dia de vingança, vamos devolver a derrota no paulista com requintes de crueldade, ao menos é o que espero, temos que fazer 3 pontos e pronto, não podemos perder pontos no Morumbi, já bastou contra o Bahia, jogar bonito fica pra outra vez, agora é hora de ser competitivo e inteligente, só isso já basta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*