Kaká destaca entrosamento e ‘entrega’ na vitória contra o Sport

A melhora da equipe são-paulina em campo desde a chegada do ‘maestro’ Kaká é inegável. E o próprio jogador fez questão de elogiar ao entrosamento após a vitória por 2 a 0 sobre o Sport, neste domingo, no Morumbi. Para o meia, o segundo gol da equipe, marcado por Pato em um contra-ataque fulminante que envolveu o lateral-diretito Auro, o zagueiro Tolói e o meia Souza, é exemplo dessa harmonia do time.

– O gol do Pato foi um golaço. Não só pela conclusão, mas por toda a jogada, com o zagueiro chegando. Por isso que quando eu falo que o mais legal é o grupo, é por causa disso. Sistema ofensivo, defensivo, todo mundo se ajudando. Tolói que toca para o Souza, que toca para o Pato. Então, com todos se ajudando, o time fica mais forte. – declarou o meia são-paulino ainda no gramado do Morumbi. 

O meio-campista também destacou a boa sequência de jogos do São Paulo – a equipe não perde há sete jogos – e já vê a distância para ao líder Cruzeiro diminuir. Com 36 pontos, o Tricolor está a 7 pontos do líder, que tem 43 pontos, e terá daqui uma semana o confronto direto, que será no Morumbi.

– Foi bom tirar essa distância. Agora são sete pontos e o segundo turno começa agora. Já temos um jogo contra eles na próxima semana, então conforme a gente vai melhorando, vai dando uma confiança e vamos melhorando cada vez mais. – completou Kaká.

O Tricolor voltará a campo na próxima quarta, contra o Botafogo, às 22h, no Maracanã, pela 20ª rodada do Brasileirão, a primeira do segundo turno do campeonato.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*