Jogadores testam negativo para Covid-19 em exames

O São Paulo não terá desfalques por causa da Covid-19 para a partida contra o Fluminense, neste sábado, às 21h, no Rio de Janeiro, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Todos os atletas foram testados e os resultados deram negativo para a doença, segundo a assessoria de imprensa do clube.

O elenco embarcou para o Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (veja foto abaixo). Até o momento somente Tchê Tchê perdeu jogos da equipe devido ao coronavírus.

Técnico Fernando Diniz, do São Paulo, embarca para o Rio de Janeiro — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Técnico Fernando Diniz, do São Paulo, embarca para o Rio de Janeiro — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

De volta após se recuperar de um pequeno estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, Luciano foi titular na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil, e está relacionado contra o Fluminense.

A tendência, inclusive, é de que o técnico repita a mesma escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.

Líder do Brasileirão, com 53 pontos, o São Paulo tenta manter vantagem na ponta em relação ao vice-líder Flamengo, com 48 pontos.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Jogadores testam negativo para Covid-19 em exames

  1. FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE CANAIS ADULTOS E CONMEBOL TV PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    ZAP 11967425209

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.