Pelas quartas de final do Brasileiro Sub-20, Tricolor recebe Athletico

São Paulo e Athletico Paranense abrem as quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20, neste domingo (27), às 16h, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia. A partida terá transmissão da Tv Bandeirantes e também online, pela plataforma Mycujoo. O duelo decisivo, de volta, acontece no dia 3 de janeiro, no CAT do Caju, às 16h.

Para o primeiro jogo, o técnico Orlando Ribeiro acredita que o São Paulo esteja mais maduro, depois de terminar a primeira fase em sétimo colocado, em uma competição bastante acirrada. Em 19 partidas, o Tricolor somou nove vitórias, seis empates e quatro derrotas. Enquanto isso, o Athletico terminou na segunda posição, com duas vitórias a mais, quatro empates e quatro derrotas.

“O esperado é que a equipe apresente os melhores momentos que fez durante a primeira fase, diante de equipes que já estavam na nossa frente, que se classificaram também. Acredito que o São Paulo estará mais maduro, mais cascudo para desempenhar um bom futebol e, consequentemente, sair com um bom resultado no primeiro jogo, em casa”, analisou o comandante.

Ainda pela primeira fase, São Paulo e Athletico Paranaense fizeram a partida de abertura do torneio, em duelo realizado no CFA Cotia. Na ocasião, o Tricolor venceu por 1 a 0, gol de Vitinho. A fase semifinal do torneio está prevista para os dias 7 e 8 de janeiro com os jogos de ida e 10 e 11 do mesmo mês com as partidas da volta. Os clubes que passarem à grande decisão se enfrentam nos dias 17 e 24, também de janeiro.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Pelas quartas de final do Brasileiro Sub-20, Tricolor recebe Athletico

  1. FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE CANAIS ADULTOS E CONMEBOL TV PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    ZAP 11967425209

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*