Brenner revê Fluminense agora como principal goleador do São Paulo

Brenner, do São Paulo, vai reencontrar o Fluminense neste sábado, às 21h, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Emprestado ao próprio Fluminense, em 2019, Brenner revê seu antigo clube com status bem diferente. Após passagem apagada pelo Rio de Janeiro, onde foi reserva, ele agora vive o auge da carreira no São Paulo.

O personagem em comum nos dois times é Fernando Diniz. O técnico pediu a contratação por empréstimo do atacante de 20 anos no Fluminense. Depois, no São Paulo, ele novamente quis a reintegração de Brenner.

Em participação no programa “Bem, Amigos”, do SporTV, Diniz contou como recuperou Brenner.

– Na minha função de técnico, o que mais gosto é poder promover um bem-estar às pessoas que trabalham comigo, principalmente os jogadores. O Brenner é um jogador que chegou com 13 anos no São Paulo. Um menino que chorou muito em Cotia. Agora está batendo cabeça desde que subiu com 17 anos e a gente acha que ele vai resolver todos os problemas do clube. O Brenner estava quase indo para o quarto ano sem jogar. E não foi uma conversa que tive com o Brenner, foram várias conversas. Levei ele para o Fluminense a custo zero. Lá começamos nossa relação de aproximação – disse Diniz.

– Quando cheguei ao São Paulo, pedi para ele voltar. Eu fui convencendo o Brenner de que ele precisava mudar, precisava encarar o futebol com seriedade, porque futebol ele tem muito para dar. Hoje ele é muito mais solidário, mais responsável, disciplinado, gosta de ajudar o outro. São características humanas, eu não ensinei o Brenner a jogar futebol. Pouco falo para ele de posicionamento, ele que me dá soluções com os gols que faz. No nosso time, do jeito que proponho futebol, aquele que tem essa capacidade de ajudar, de ser solidários se entregar pelo time acaba sendo beneficiado – completou.

 

A dúvida é se Brenner seguirá como titular do São Paulo neste sábado ou se será poupado. Isso porque Fernando Diniz deixou no ar essa possibilidade, de olho no confronto de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio, quarta-feira, no Morumbi. O time perdeu o jogo de ida por 1 a 0 em Porto Alegre.

Reinaldo, suspenso da segunda semifinal com o Grêmio, é o único garantido. O goleiro Tiago Volpi não costuma ficar fora. Por outro lado, Tchê Tchê (suspenso) é baixa certa.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Brenner revê Fluminense agora como principal goleador do São Paulo

  1. Defendi muito o Brenner em meus comentários; mesmo quando ele foi para o Flu e ficou na reserva.
    Hoje gostaria de comentar sobre sua situação atual no clube: a conversa sobre a renovação de seu contrato.
    Segundo reportagens, houve tentativa do clube de atualizar e prorrogar seu contrato sem interesse do jogador.
    Ninguém é obrigado a ser grato a seu empregador; entretanto, uma pessoa de caráter costuma reconhecer o que foi feito por ele, já que, só no time titular, ele ficou 3 temporadas ganhando sem prestar serviço algum.
    Tem mais: alguma coisa está acontecendo que não é comentado, porque depois que saiu a notícia da conversa, a impressão que tenho é que ele ficou diferente e a bola parou de entrar. Alguém de seu estafe deve estar “botando minhocas na sua cabeça” e isto pode estar influenciando no jogo do rapaz.
    Ao Brenner um conselho (como não é nenhuma revelação, vai de graça): procure o clube e acerta a renovação contratual o mais rápido possível; de preferência antes da partida contra o Grêmio porque, caso o SPaulo saia da copa, é bem provável que tb não seja campeão brasileiro e, daí, os gols que ele fez na temporada não vão lhe valer de nada na valoração de seus salários, bem como, cairá muito o interesse de times europeus por sua contratação. É diferente contratar um jogador vencedor por seu clube de origem de um que não conseguiu sucesso coletivo.
    Talves resolvendo isto, quem sabe vc volte a jogar o que vinha jogando; marcar como vinha marcando e, de quebra, faz um grande contrato que lhe dê segurança e tb ao clube…

  2. FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE CANAIS ADULTOS E CONMEBOL TV PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    ZAP 11967425209

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.