Jayme Franco “pula o muro” e declara apoio a Casares

Na reta final da campanha que culminará na eleição presidencial do São Paulo em dezembro, Julio Casares conseguiu mais um apoio de peso nos corredores do Morumbi. Trata-se do conselheiro deliberativo Jayme Franco, nome de grande capital político interno e que mudou de lado desde a formalização das duas chapas.

Isso porque, inicialmente, Jayme Franco apoiava Roberto Natel, que será o concorrente de Casares no pleito ao fim do ano. No entanto, após conhecer mais detalhes sobre as duas plataformas políticas, alterou seu ponto de vista e declarou que votará no candidato do grupo “Juntos pelo SPFC”.

“Eu sempre estive e sempre estarei ao lado do que é melhor para o nosso São Paulo Futebol Clube. Por isso, meu voto na eleição para presidência será no Julio Casares. Este não é um voto impulsivo, baseado na extrema simpatia e entusiasmo do Julio. É um voto extremamente consciente. Ele fez um estudo minucioso do plano de gestão da sua equipe”, explicou Jayme em vídeo divulgado pela chapa “Juntos pelo SPFC”.

“Sou sócio há 72 anos ininterruptos, há mais de 40 como conselheiro vitalício. Ao longo desses anos, convidado que fui pelos diferentes grupos e partidos, sempre me recusei a participar de qualquer movimento político. O meu partido político sempre foi e será o São Paulo Futebol Clube. Está nas nossas mãos o futuro do nosso São Paulo Futebol Clube. A mediocridade dos últimos anos e uma década perdida colocam nas nossas mãos a responsabilidade pela mudança. Entendo que é decisiva a participação, vamos votar naqueles que ofereçam condições de resgatar os nossos valores e tradições. Estamos juntos pelo São Paulo, com Julio presidente”, completou.

Jayme Franco é considerado um reforço importante para o momento derradeiro da campanha de Casares por conta da sua história construída dentro do São Paulo. O conselheiro atuou como diretor de marketing do clube na década de 1990, período no qual o programa de sócio-torcedor foi implementado. Além disso, já teve experiência na Federação Paulista de Futebol (FPF).

No final da semana passada, Casares já tinha angariado o apoio de dois conselheiros vitalícios importantes do Tricolor. O teledramaturgo Benedito Ruy Barbosa e o advogado criminalista Antônio Cláudio Mariz declararam oficialmente que votarão no candidato que enfrentará Natel nas urnas.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Jayme Franco “pula o muro” e declara apoio a Casares

  1. Como não sou sócio do Clube a pergunta que faço a você PP é: com este último apoio decretado já pode decretar Vitória do Júlio Casares, antes mesmo do pleito acontecer? Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.