Hernanes diz que clima seco atrapalhou o time

Capitão do São Paulo, Hernanes culpou o clima de Araraquara pela atuação abaixo das expectativas da equipe neste domingo, contra o Palmeiras, na Arena Fonte Luminosa. Passado o empate sem gols no interior paulista, o Profeta deu sua opinião sobre o desempenho da equipe.

“Jogo que a gente se propõe a fazer, jogo de controle. Isso não significa que queremos manter só a posse de bola. Com esse clima, o jogo fica um pouco mais lento, campo seco, os passes não fluem tanto. Então, acaba dificultando esse tipo de jogo”, afirmou Hernanes.

Apesar do clima quente e o campo seco, o Palmeiras conseguiu aproveitar algumas oportunidades e só não saiu de campo com a vitória porque a sorte realmente não estava ao seu lado. O time de Vanderlei Luxemburgo carimbou a trave duas vezes e ainda viu Tiago Volpi fazer uma defesa elementar para evitar o revés.

“O Palmeiras tem na frente grande poderio de fogo, jogadores rápidos para o contra-ataque. Estávamos preparados para isso, tentamos impor nosso jogo, estava difícil, por isso foi um jogo equilibrado”, completou Hernanes.

O próximo compromisso do Palmeiras é na quarta-feira, contra o Oeste, no Pacaembu, às 19h15 (de Brasília). Já o São Paulo permanece em Araraquara para encarar a Ferroviária, no mesmo dia, às 21h30, na Arena Fonte Luminosa.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

6 comentários em “Hernanes diz que clima seco atrapalhou o time

  1. Como assim o clime seco atrapalhou o time, que desculpa mais esfarrapada, se estava seco a ponto de prejudicar tb teria prejudicado o palmeiras tb.
    Tinha dito que seria um jogo de compadre, de empate, e continuamos fregues do timinho das pepas, nem quando o jogo de mando deles é em um campo neutro nos conseguimos ganhar.
    2020 promete ser de dar raiva como 2019

  2. Olha como é idiota o jornaleiro ‘escrivinhador’: “o Palmeiras conseguiu aproveitar algumas oportunidades”. Aproveitar as oportunidades é sinônimo de fazer gol.
    Cada vez mais analfabeta e idiotizada essa turma.

    Quanto ao jogo: não estou aqui para defender ninguém, mas…
    Clássico na segunda rodada, 4 horas da tarde no interior e gramado ruim.

    Receita para jogo ruim; e apesar dos pesares, o jogo foi mais ou menos parelho.

  3. A bola, o gramado, o almoço, etc., etc, tudo vem atrapalhando o Sâo Paulo. Bem, pelo menos ele inovou na desculpa, posto que a do treineiro foi a de sempre: “o time está evoluindo”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.