Opinião de são-paulino: Palmeiras 0 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui você está com a palavra. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre Palmeiras e São Paulo, em Araraquara pelo Campeonato Paulista .

39 comentários em “Opinião de são-paulino: Palmeiras 0 x 0 São Paulo

  1. Ridículo ! Conseguimos o máximo que sempre conseguimos nos últimos tempos, empatamos um clássico !!!! Nossa, grande resultado !!!!
    E o Diniz ? Mandado embora do Flu com 49% de aproveitamento e 18 lugar na tabela, mandado embora do Atlético PR com 38% de aproveitamento e em 19 na tabela. Com desempenho tão bom é claro que ele ganhou de bônus um ótimo contrato com o tricolor, afinal com números tão impressionantes desses quem não queria o Diniz como treinador não é mesmo ?
    E esse time, segundo o Diniz, tem a sua cara, ou seja, vamos acabar com no máximo 49% de aproveitamento. Lindo, maravilhoso.

  2. Fernando Diniz não é surpresa para ninguém. Vamos dar um voto de confiança a ele e ver se consegue colocar o time para criar algo no ataque.

    A defesa está ajustada e temos mantido boa posse de bola. Falta organizar a ofensiva para termos um time competitivo.

    Fui contra a renovação do contrato dele, mas agora temos que torcer a favor e não contra.

    • Eu torço contra, e para cair o quanto antes, se possível antes da estreia na libertadores.

      Torço porque sei que o Diniz não vai virar nada, já demonstrou ser técnico de time pequeno, será mais um ano perdido.

  3. Time horroroso, não mudou 1% do que foi ano passado. É triste e lamentável ver o São Paulo assim.

    O pior, o dono do site atribuir nota 3 ao Pablo, com o comentário “partida horrível”, sendo que o time tem um meio campo lento, sem criação, sem jogadores de velocidade pelos lados, e ao mesmo tempo atribui nota 5 ao técnico, considerando o empate um bom resultado, sem qualquer evolução do time. Vai entender.

    • CONCORDOOOO…….SÓ VER O bOSELLI NO CORINTIA….CHEGOU BOLA ELE FAZ!!
      NO SÃO PAULO NÃO CHEGA A BENDITA BOLA !!! ONTEM COM ELA NO “”ULTIMO TERÇO DO CAMPO”” O CARA ME VOLTA PRO GOLEIRO!!! VAI SE DANAR

    • Pois é… e para ser campeão de algum torneio/campeonato, teremos que VENCER times grandes. Diante dessa amostra… permaneceremos mais um ano como meros coadjuvantes. A próprosito e a título de informação. No sábado, dia 25, comemorou-se os 90 anos da instituição São Paulo FC. Pois bem, como todos os anos, foi rezada uma missa comemorativa no salão de festas do clube, seguida do cântico de parabéns e bolo festivo. Presentes muitos dirigentes e pré-candidatos ao cargo de Presidente. O patrono Laudo Nátel, com seus 100 anos, esteve ausente pela primeira vez e sua ausência foi sentido. O mais interessante, curioso e LAMENTÁVEL, foi a ausência do Presidente que atende pela alcunha de Leco. Com certeza, naquela hora, ele devia estar curtindo seus amigos no EC Pinheiros.

  4. Tirando o Volpi e os zagueiros, foi mais uma apresentação que emporcalha a história do SPFC, clube gigante que fez 90 anos mas que nos últimos 10 anos foi medíocre!!!
    Mas o que esperar de um perdedor nefasto como Lecú? Sabia que seriam tempos difíceis com esse safado energúmeno na presidência, por isso a derrota do Pimenta foi pra mim um grande perda, sabia que mais 5 anos teríamos tempos tenebrosos, continuando a saga implementada pelo asqueroso e safado Juvenal cachaceiro.
    Claro que nessa eleição muita gente da mídia eatava torcendo pra esse verme ganhar, porque sabiam que seria a continuação da mediocridade e depenacao do SPFC iniciada pelo canalha do Juvenal.
    E lá se vai mais um ano de vexames e emporcalhamento da história do SPFC com esse arremedo de técnico, esses vagabundos milionários do resort da Barra Funda e dessa corja que está no poder a 14 anos!!!

  5. Pra quem é Fã do Pato, meus pêsames!!!!

    Esse esquema do Diniz é o pior possível para o Pato!!!

    O Pato é jogador que parte com a bola em velocidade… Se lembram como o Osório jogava???

    Minha única crítica ao Osório é que o time atacava feito índios e não defendia não tinha equilíbrio… Mas pelo menos o time era agudo, incisivo ou vertical como queiram não tinha toquinho de lado!!!!

    Uma pena pagar o que pagamos ao Pato para um treinador não conseguir se quer montar um esquema de jogo pra ele!!!!

    Não vejo problema algum montar um esquema para favorecer um jogador como o Pato, se o esquema favorecer ele arrebenta!!!

    Lembram como foi os 2 gols dele contra o Santos ano passado!?!?!?!?!?

    Mas o treinador precisa montar um time pra favorecer o Daniel Alves… Que custou o olho da cara não joga nada e ainda perde um gol feito… Meu Deus quando o Cuca reclamou do Daniel Alves ele tinha razão!!!!!

    Pobre Pato… E na mesma esteira o Pablo!!!!

    • O PROFISSIONAL DEVERIA SE ESPELHAR NA FORMA DE JOGAR DO TIME SUB-20,
      NA COPINHA AP PARTIR DO TERCEIRO JOGO, DEU GOSTO DE VER COMO O TIME TAVA AJEITADO, POSSE COM CONTROLE, TOQUES RAPIDOS, POIS O SHOW TINHASIDO ENSAIADO. SANGUE NOS OLHOS, ORGULHO DA CAMISA.
      VEJO E REVEJO O TIME SUB 20 DO TEC ORLANDO….ESSE DEVE SER O NOSSO NORTE. AQUILO É ESQUEMA FEITO PARA OS JOGADORES QUE ELE TEM.
      PARABENSSSSSSSSSSS AO SUB 20

  6. Tem um metáfora muito usada a administração que serve muito bem para o SPFC de hoje que é a águia que é criada por galinhas e acredita que não pode voar .

    O SPFC é uma águia que acredita que é galinha e não pode voar e isso precisa mudar o mais rápido possível .

    SPFC VOÇÊ É MUITO GRANDE

    • Beto, concordo. O São Paulo, baseado nos nomes e qualidade dos jogadores, tem, na teoria, um bom elenco. Mas, incrivelmente, parece eles já entram em campo perdendo a partida.

  7. Eu não observei nenhuma evolução no time. Alguém percebeu? Apenas relembrando, mantivemos o mesmo time do final do ano passado e também a mesma proposta estéril de jogo. Muito toques laterais e nenhuma verticalidade. Não sou e nem quero ser profeta do apocalipse, mas penso que o estágio de evolução do time está no limite. Não espero mais do que isso. Mais um clássico para a estatística negativa dos últimos anos. Os otimistas irão dizer que foi um bom resultado, se conformando com um novo zero a zero. De minha parte, não enxergo um futuro de vencedor… mais um ano!

        • adelino , concordo com você , mais eu falei que jogou bem foi que teve tabela , dibles, tentaram jogadas lançamentos e outras coisa que não teve no jogo de hoje porque o SPFC ainda não tem a personalidade de time grande

          time grande com personalidade de time pequeno não ganha campeonato

          abraços para voce

          • Ganhar do Água Santa… time de padaria, não serve como parâmetro. Para ser campeão tem que ganhar dos grandes e faz tempo que a gente não ganha. Estamos rebaixados a time médio… meros coadjuvantes.

        • renato , ano passado ate com time pequeno a gente perdia ou voce esqueceu da pre libertadores ?

          contra time pequeno termos personalidade de time grande falta jogar com a mesmo personalidade contra time grande .

          abraços para voce

  8. Será que devemos comemorar o empate? Ou não ter levado gols por cobertura?

    Falta intensidade ao meio de campo do time. Falta agressividade (que sobra no fla por ex). E falta atacantes agudos, que explorem as laterais do campo.

    Hj tivemos um técnico que foi mudando o time pra tentar atacar contra um que foi corrigindo os erros da escalação, já no 1o jogo o time já mostrou ser lento. O técnico sabia que a gente ia ter clássico já na 2a rodada, mas volta 2 dias dps e na 1a rodada coloca um time lento pra jogar ao invés de colocar pato, Everton e liziero no time que são mto mais dinâmicos.

    Um meio com Dani Alves e Hernanes seria maravilhoso há 5 anos atrás.

    Nossa base não é tão incrível? o FD deveria ir buscar lá os jogadores cujo perfil faltam no elenco. Tomara que corrija os erros e melhore o time.

    • aldo, o que falta hoje no SPFC é identidade de time grande .

      o SPFC é um time grande com cabeça e alma de time pequeno e isso precisa mudar o mais rápido possível porque o nosso ano começa pra valer em 5 DE MARÇO e time pequeno não ganha libertadores .

      abraços para voce

  9. Kkkkkkkkkkkkkkkk a impresa esportiva estar muto triste porque não deu para colocar a crise no SPFC kkkkkkkkkkkkkk

    Agora vamos falar de coisa importante

    Em um jogo sem valor algum o SPFC jogou como medo , eu fico me perguntando como vai ser em um jogo que valer alguma coisa ? Alguém tem que colocar na cabeça do DINIZ e dos jogadores que o SPFC não é time pequeno e não pode jogar com tal .

    Porque não jogou contra os verdes como jogou contra o agua santa ?

    TIME PEQUENO não joga libertadores nem brasileiro nem mundial , time pequeno joga serie C D OU B .

    SE NÃO QUER JOGAR COMO TIME GRANDE PERDE PARA SAIR DAS GRANDES COMPETIÇÕES E MELHOR QUE PASSAR VERGONHA .

    DINIZ PENSE NISSO : tática é importante ,físico é importante , mas a identidade do time é fundamental para ser ganhar titulo e o SPFC TEM TER IDENTIDADE DE TIME GRANDE E JOGAR DE IGUAL PARA IGUAL COM QUALQUER TIME E EM QUALQUER LUGAR QUE SEJA O JOGO .

    SPFC você é muito grande

  10. O que dizer de um time que proporcionou ao palmeiras um velho treino de ataque contra defesa?
    Foi o que vimos durante o segundo tempo inteiro. Prova disto foi o único lance de perigo que levamos ao adversário: uma ligação (linda por sinal) direta do goleiro para o Daniel (1,5milhão/mês) que fez o que eu esperava dele … nada.
    Critiquei a contratação do Volpe, também, pelo preço que ousaram pagar por um goleiro, mas tenho que reconhecer que ele e o Arboleta é que estão se salvando neste timinho treinado pelo Diniz, o do samba de uma nota só.
    Já não tinha mais orgulho em me declarar são-paulino. Agora estou ficando com vergonha quando sou obrigado a declarar meu time do coração.
    Para um cara como eu, que ama futebol e cresceu acompanhando seu clube de coração, é mais uma grande perda na vida. . .

  11. Nosso técnico é música de uma nota só!!!

    Não tem uma variação de esquema pra poder fugir da marcação e não consegue fazer nada de diferente pra surpreender o adversário!!!!

    Quando vc pega o TOP 5 times do Brasil “onde o SP NÃO se insere” todos os times jogam pra frente, como dizem verticalmente ao ataque buscando o gol em trocas de passes rápidos!!!

    O SP fica nessa troca de passas lateral sem efetividade.. bonito mais sem efetividade quando pega um treinador um pouco mais atento a partida o SP não arruma nada!!!!

    Mas a diretoria queria isso…

    Treinador Barato!!!
    Que não irá pedir Reforços!!!
    Que os Jogadores não queimem ”alem de mandarem na escalação!!!

    Por mais otimista que sejamos, é fácil deduzir que não vamos a lugar nenhum com esse time!!!

    Time montado apenas para não passar vergonha e só!!!!

  12. Eu não acho que dá pra referenciar muito bem esse jogo, tanto pela temperatura, pelo início de temporada e por termos enfrentado um time que ultimamente tem nos espancado… Agora da pra dizer que esse SP é o mesmo do ano passado em 98% do que faz… Apenas a troca de passes mais elaborada destoa do ano passado, de resto a mesma equipe frívola dos últimos anos.

  13. O calor e o gramado prejudicaram os times; foram decisivos na qualidade do futebol apresentado.

    Empatar com o balmeiras não foi o fim do mundo. Mas também não foi o começo de nada. Jogamos da mesma maneira que no ano passado. Fernando Diniz é Fernando Diniz. Não dá pra esperar algo melhor. Insiste em jogadores que reiteradamente não correspondem. Podem contratar o Calleri, o Cavani, o Suarez, quem for… Se a bola não chega, não tem o que fazer. Não temos jogadas de linha de fundo.

  14. Pablo bom, talvez fosse o do “Qual é a música?” do Silvio Santos…
    Esse é muito fraco. Tá explicado porque o Patético Paranaense liberou…
    O chute que ele deu ao gol e a bola foi quase parar na lateral, fala por si só.

  15. Final do jogo foi sofrido, SPFC caiu na roda, falta confiança, falta brio para o time, parece que não entendem o tamanho do SPFC.
    Pq tanto medo em clássicos????
    Pablo, Helinho, Liziero, tá na hora de jogar bola hein, ou joga ou vaza!!

  16. A maior vergonha vai ser a entrevista do Diniz. Vai falar que o time evoluiu, que jogou de igual pra igual (como se isso não fosse obrigação), mas não vai falar da lentidão e da retranca igual time pequeno torcendo pra acabar empatado que está bom demais.
    Ridículo isso
    Frase do meu filho:”pai, é muito chato assistir jogo do São Paulo, da raiva, da sono, vou sair, tchau”
    Que fase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.