Gabriel Sara lamenta queda na Sula e pede paciência à torcida do São Paulo

O jovem Gabriel Sara, de apenas 21 anos, poderia ter sido o herói do São Paulo na noite desta quarta. Entretanto, a equipe sofreu um gol do Lanús nos acréscimos do segundo tempo, e sua eliminação da Copa Sul-Americana foi sacramentada no Morumbi. Ao fim da partida, o meia pediu calma à torcida e disse não ter entendido o que aconteceu no duelo.

– Eles (torcedores) devem estar frustrados o tanto quando estamos, mas é inegável nossa entrega, não entendi até agora como tomamos o terceiro gol deles. Acredito que foi vista a entrega no jogo de domingo, contra o Flamengo, e no jogo de hoje. É difícil para o torcedor, mas peço que tenham paciência, porque ainda virão coisas boas nesse ano – afirmou o jogador, um dos destaques do São Paulo na insuficiente vitória, por 4 a 3, diante do Lanús.

Titular com o técnico Fernando Diniz, Gabriel Sara foi o responsável pelo cruzamento que originou o terceiro gol do São Paulo na partida, aos 43 minutos do segundo tempo. Na sequência, aos 45, o meio-campista recebeu passe açucarado de Daniel Alves e testou firme contra o gol adversário. Era a classificação assegurada para as oitavas de final da Sul-Americana e o status de salvador da noite no Morumbi.

O gol do Lanús, já nos acréscimos da etapa final, acabou com a festa são-paulina no Morumbi. Na visão de Sara, e também do técnico Fernando Diniz, a equipe pecou sobretudo no primeiro tempo, quando sofreu dois erros de erros individuais e coletivos e, por isso, precisou ir buscar o resultado nos 45 minutos finais.

– Acredito que a gente não entrou com o ritmo que deveria ter entrado, mas a gente consertou no segundo tempo, tanto é que tínhamos a classificação nas mãos e deixamos escapar”, finalizou o jogador formado na base do clube.

2 comentários em “Gabriel Sara lamenta queda na Sula e pede paciência à torcida do São Paulo

  1. Me parece uma jogada de Comunicacao deixar o Gabriel Sara comentar a partida, já que o mesmo tem créditos para com a torcida.
    A paciencia da torcida já se esgotou faz tempo, e somente títulos fará isso mudar.
    Pena utilizar de subterfúgios para comentar mais um desastre da Gestao Leco iniciada na desastrosa jogada de JJ para o terceiro mandato e mudancas estatutarias após. Estamos sofrendo com a incompetencia e ganancia de muitos que estao se aproveitando do dinheiro ao inves de pensar na instituicao. Presidente nao faz sozinho, diretores nao sao colocados por si só, conselheiros nao aprovam contas de maneira unica. Tem muita sacanagem acontecendo.

  2. Paciência eh o que já esgotou faz tempo com a Chacota Futebol Clube.

    O maior culpado eh o sr. Raí, o péssimo diretor de futebol que vai deixar uma dívida imensa junto com o DESASTRE Lecú, e soh vexames, nenhum título porque manteve esse ARREMEDO PARDAL pra fazer experiências no SPFC. Um cara que nunca ganhou e nunca irá ganhar nada na sua pífia carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.