Filhas de Toloi e Denis nascem no Dia dos Pais

O último domingo foi duplamente especial para dois jogadores do São Paulo. Além de comemorarem a vitória por 3 a 1 sobre o Vitória, que encerrou jejum de três partidas no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Rafael Toloi e o goleiro Denis foram presenteados com o nascimento das filhas justamente no final de semana do Dia dos Pais.

– Foi uma felicidade muito grande, porque o parto antecipou um pouco. A previsão era apenas para depois do jogo, mas a minha esposa entrou em trabalho de parto no sábado e a minha filha nasceu. Nossa vitória no Morumbi completou a festa. Estava concentrado no CT da Barra Funda e me ligaram para dar a notícia. Fui para o hospital, fiquei um pouquinho e logo voltei – celebrou Toloi.

Pai de primeira viagem, o beque se juntou ao volante Souza e o atacante Osvaldo, que recentemente viram filhos nascerem e tiveram o primeiro Dia dos Pais como pais. Já o goleiro reserva Denis sentiu a alegria da paternidade pela terceira vez, horas antes do Tricolor derrubar o Vitória com show de Alexandre Pato.

– Sem dúvida foi um domingo muito especial. O parto foi de manhã, mas a minha felicidade só ficou completa com a vitória no Morumbi. Mais uma pessoa depende de mim. Isso me fortalece e tenho certeza de que fará com que eu tenha mais vontade de melhorar. Farei de tudo para dar o melhor sempre para a minha família, que agora tem mais uma torcedora – exaltou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*