Kaká se diz 100% e está à disposição para enfrentar o Bragantino

Após ficar fora da partida contra o Criciúma por sentir dores na panturrilha direita, Kaká voltou ao time do São Paulo no duelo do último domingo, contra o Vitória, no Morumbi. Permaneceu os 90 minutos em campo e, como havia feito diante do Goiás, procurou se movimentar bastante para fugir da marcação adversária.

Ao contrário do que aconteceu no Serra Dourada, o meia saiu do gramado se sentindo 100% bem. E já se colocou à disposição de Muricy Ramalho para a partida de quarta-feira, contra o Bragantino, pela Copa do Brasil. O confronto será disputado no Morumbi, a partir das 22h, e o Tricolor tem vantagem por ter vencido o duelo de ida, em Ribeirão Preto, por 2 a 1.

– Eu estou me sentindo muito bem, sem dor. Vamos dar um passo de cada vez e pensar primeiro no jogo de quarta-feira. Estou à disposição da comissão técnica e pronto para jogar – afirmou o camisa 8.

Muricy tem problemas para o meio de semana.Alan Kardec torceu o tornozelo esquerdo e fará um exame de imagem nesta segunda-feira para saber se há alguma lesão grave. O mesmo acontece com Antônio Carlos, que voltou a reclamar de dores na panturrilha esquerda e foi substituído no intervalo da partida contra o Vitória.

O time volta aos treinos na tarde desta segunda-feira, quando o treinador começará a pensar na equipe que entrará em campo em busca da classificação.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*