Fernando Diniz indica substituto de Antony em treino tático

O técnico Fernando Diniz, do São Paulo, comandou um treino tático neste sábado no CT da base, em Cotia. No trabalho, ele escalou a formação titular com Pablo na vaga liberada por Antony, vendido ao Ajax.

Dessa maneira a escalação do São Paulo no treino tático foi: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno e Pato.

No tático, Fernando Diniz fez um “treino fantasma”, sem time adversário no campo, e depois também usou uma equipe com jogadores reservas.

Nos últimos dias Fernando Diniz chegou a testar outras opções na vaga de Antony. Everton e Gabriel Sara, por exemplo, foram alguns dos jogadores usados. Nesse período de concentração em Cotia o treinador tem aprofundado os testes.

O São Paulo faz dois períodos de treino neste sábado: manhã e tarde. O time fecha a semana com um novo trabalho neste domingo.

O Paulistão voltará a ter jogos no dia 22 de julho. O primeiro adversário do São Paulo será o Bragantino. O Tricolor está garantido no mata-mata.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.