São Paulo tem acordo verbal para renovar contrato com Juanfran

O São Paulo ainda não sentou com Juanfran para discutir a renovação do seu contrato, que é válido até dezembro deste ano. Porém, já há um entendimento entre as partes de que, ao menos até o fim do Campeonato Brasileiro, o espanhol estará à disposição do Tricolor paulista. Com a pandemia do novo coronavírus, o calendário do futebol foi alterado e a principal competição do país tem encerramento previso para fevereiro de 2021.

Por ter acordo com o São Paulo assinado só até dezembro, o espanhol esta livre no mercado da bola para assinar um pré-contrato com outro clube sem que o Tricolor receba qualquer tipo de compensação financeira.

O jogador de 35 anos chegou ao time do Morumbi no ano passado. No total, o estrangeiro já disputou 26 partidas pelo Tricolor e ajudou a tornar o lado direito mais eficiente. A comissão técnica do time também destaca a importância do veterano para o elenco, por agregar bons valores e transmitir a experiência adquirida na elite do futebol europeu.

Para o setor, o treinador Fernando Diniz conta com Igor Vinícius e Daniel Alves, que hoje atua como meio campista, mas construiu a sua carreira como lateral direito.

Juanfran está com o restante da equipe concentrado em Cotia. Além do Brasileirão, o São Paulo vai disputar o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e a Libertadores neste segundo semestre.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*