Antony diz que ainda está “engasgado” pela final do Paulistão de 2019

Nesta sexta-feira, o São Paulo publicou o último episódio da série especial produzida sobre a trajetória de Antony, que está de saída do Tricolor, rumo ao Ajax, da Holanda. No vídeo, o atacante relembra a final do Paulistão de 2019 contra o Corinthians, quando o clube do Morumbi foi derrotado. Apesar de ter marcado um gol em Itaquera, o atacante revela que ainda não engoliu o revés para o rival.

“Sempre tive o sonho de jogar uma final contra o Corinthians. Infelizmente, não foi do jeito que eu quis. Eu assumo que esse título está engasgado até hoje. Foi por pouca coisa que a gente não trouxe o título. É difícil você jogar um clássico na final e não conseguir o título. Isso vem de aprendizado também, sentir a dor quando o clube perde e a emoção quando ganha”, afirmou o jogador.

Depois de não ter conseguido levantar a taça, Antony não esconde que ainda tem o objetivo se conquistar um título pelo Tricolor, clube que o revelou.

“Eu espero que um dia eu possa ser campeão, é um sonho que eu tenho, é uma meta. Eu tenho vários sonhos, mas um deles é poder ser campeão com a camisa do São Paulo”, disse o atacante.

Antony estreou pelos profissionais do São Paulo no final de 2018, porém ganhou mais espaço no início do ano passado, após conquistar a Copinha. Pelo Tricolor, o jogador disputou 52 partidas e marcou seis gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.