Fake volta a atacar dentro do São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, o fake voltou a atacar dentro do São Paulo. Não sei se é o mesmo que mandou as mensagens para os conselheiros, fazendo chantagem – e que uma investigação feita por uma auditoria contratada pelo São Paulo apontou ser o vice-presidente Roberto Natal – , agora foi disparado nas redes de WhatsApp o cartaz ao lado, que fala sobre os bailes de carnaval.

A primeira coisa que alguns destacaram foi o fato de haver cobrança de ingressos para sócios.

Mas, observem bem as datas: bailes noturnos dias 25 e 28, matinês dias 26 e 28. O carnaval vai de 22 a 25 de fevereiro. Por que o São Paulo faria bailes fora da época carnavalesca?

Consultado, o diretor Social, João Salgueiro, negou a veracidade desta publicação e reiterou que serão apenas dois bailes (matinés), como tem sido os últimos anos. E dentro do carnaval.

Esse tipo de publicação serve para tumultuar ainda mais o já tumultuado ambiente do São Paulo. Quando as coisas parecem se encaixar, o time começa a se dar bem, colher resultados razoáveis, já vem algum imbecil, que se esconde no anonimato, e cria esse tipo de notícia fake.

Ah! Preciso esclarecer que Roberto Natel nega ser o “fake” e está cobrando explicações do presidente Leco sobre o resultado apresentado na investigação do caso envolvendo os conselheiros.

O caso será apresentado e analisado pelo Conselho Administrativo.

 

Paulo Pontes

Um comentário em “Fake volta a atacar dentro do São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.