Denis Junior recebe alta após desmaiar em treino e passar noite no hospital

O goleiro Denis Júnior, do São Paulo, deixou o HCor (Hospital do Coração) neste domingo, um dia depois de ter passado mal em treino no CT da Barra Funda e ser internado para ficar em observação.

O jogador desmaiou e teve um indício de convulsão durante a atividade, mas os exames realizados no HCor não apontaram qualquer alteração. Ainda no sábado, o São Paulo tranquilizou a torcida em uma publicação nas redes sociais.

– Boa notícia, torcida. Os exames de imagem do Junior não acusaram qualquer anormalidade. Avaliado pelo neurologista, ele está bem e sem alterações. Seguindo o protocolo para estes casos, o atleta será reavaliado neste domingo e, se não houver intercorrência, deverá receber alta – dizia o texto do clube.

Denis Júnior é o terceiro goleiro do elenco profissional do São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Denis Júnior é o terceiro goleiro do elenco profissional do São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Revelado pelas categorias de base do São Paulo, Denis Júnior tem 21 anos e vem sendo testado como terceiro goleiro do elenco nesta temporada. Ele reveza muitas vezes o posto com Thiago Couto, também da base.

O São Paulo se prepara para enfrentar o Novorizontino, nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Fonte:  Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*