Em busca da segunda vitória consecutiva, São Paulo recebe Novorizontino

De olho na segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista, o São Paulo recebe o Novorizontino, que também está invicto na competição. A partida será disputada nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Estádio do Morumbi.

O Tricolor Paulista é o líder isolado do Grupo C. Após três rodadas, a equipe comandada por Fernando Diniz perdeu apenas dois pontos. Do outro lado, os aurinegros têm os mesmos sete pontos, mas ocupam a terceira colocação do Grupo A.

O principal desfalque para a partida é Helinho. O atacante, que esteve ausente no duelo diante da Ferroviária, segue se recuperando de uma entorse no tornozelo. Diante disso, Alexandre Pato deve ser mantido na equipe titular.

“O Pato vem em um processo evolutivo. Tecnicamente ele é um jogador muito acima da média, vai ganhar mais ritmo de jogo, e a gente espera que ele evolua cada vez mais. Nunca escondi de ninguém que acho ele um jogador muito talentoso”, afirmou o técnico Fernando Diniz.

Caso não haja nenhum desfalque de última hora, o São Paulo deve repetir a mesma escalação que venceu a Ferroviária.

O Novorizontino, por sua vez, vem de um empate sem gols. Após a partida diante do Red Bull Bragantino, o treinador Roberto Fonseca elogiou a postura da sua equipe. Segundo ele, o Massa Bruta tinha a necessidade de vencer.

“Esse equilíbrio é uma maturidade que está chegando para o Grêmio Novorizontino. Nós conseguimos trazer um controle maior para o jogo. E foi um jogo extremamente nervoso, difícil, a gente sabe que a necessidade era maior deles. Então a tabela no geral faz com que as equipes tenham posturas diferentes em muitos momentos”, comentou.

Assim como o Tricolor, o time do interior deve vir a campo com os mesmo atletas que atuaram na última quinta-feira, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X NOVORIZONTINO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 03 de fevereiro de 2020, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Enderson Emanoel Turbiani da Silva

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Hernanes; Vitor Bueno, Alexandre Pato e Pablo
Técnico: Fernando Diniz

NOVORIZONTINO: Oliveira; Celsinho, Bruno Aguiar, Everton Sena, Paulinho; Adilson Goiano, João Pedro, Higor Leite; Cléo Silva, Felipe Marques, Thiago Ribeiro
Técnico: Roberto Fonseca

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.