Ex-São Paulo, João Schmidt põe gol na Libertadores no top 3 da carreira

Revelado em Cotia, João Schmidt guarda com carinho em sua memória os bons momentos que viveu com a camisa do São Paulo. Atualmente no Nagoya Grampus, do Japão, o atleta incluiu no “Top 3 dos gols da carreira” o tento que marcou contra o Trujillanos, pela Copa Libertadores de 2016.

– O primeiro que eu escolho foi com a camisa do São Paulo, clube pelo qual eu tenho muito carinho. O gol foi pela Libertadores, contra o Trujillanos, uma partida que nunca esquecerei. Minha primeira partida pela Libertadores – disse o atleta.

Além do lance pelo São Paulo, João ainda escolheu um belo gol em cobrança de falta enquanto ainda vestia a camisa do Rio Ave, de Portugal, e um de cabeça já pelo Nagoya Grampus. O top 3 foi publicado nas redes sociais da Futpress, assessoria de imprensa do jogador.

Mesmo em meio à pandemia de coronavírus, os clubes do Japão não pararam as atividades. De uma maneira mais controlada e levando em conta todos os procedimentos de higiene para a contenção da COVID-19, João Schmidt e o Nagoya Grampus seguem os treinamentos.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*